1 de outubro de 2017

Manteiga Corporal Limão Siciliano - Phebo

Há 15 dias atrás, minha mamys fez aniversário e ganhou de presente um produto com a fragrância que eu tenho paixão.
Oi? só pra eu entender, o presente não é dela? Tá eu sei, mas é que desde que a Phebo lançou a linha Mediterrânio eu fiquei garrada de amor no cheiro de Limão Siciliano, e cresci "os zóio" quando vi que era a Manteiga Corporal Limão Siciliano.

Mas ó, só peguei para poder fazer a resenha para vocês tá? (Cara de pau!)

Resenha: Manteiga Corporal Limão Siciliano - Phebo

O que diz a marca:
A Manteiga Corporal Limão Siciliano é rica em ceras de murumuru, cupuaçu, karité, e vitamina E. 
Promove uma hidratação profunda na pele deixando-a macia, aveludada e sem aspecto gorduroso.

Fórmula livre de corantes e parabenos.

Indicado para todos os tipos de pele.

Resenha: Manteiga Corporal Limão Siciliano - Phebo

A embalagem parece vidro, mas é de plástico com tampa de rosquear e vem dentro de uma caixinha cartonada, A textura é cremosa e muito gostosa. O cheiro é cítrico e absurdamente maravilhoso.

Sua excelente textura, é delicada e espalha com muita facilidade. Não fica melecado, grudento, nem muito menos oleoso. A pele absorve rápido, ficando macia, com toque aveludado e muito hidratada.

Peraí, será que eu estou falando como se você uma coisa simples? Não, porque se estou, preciso reforçar que essa manteiga não é qualquer manteiga corporal, é daquelas que vocês vão cansar de me ver postando nas redes sociais falando muito bem dela, porque eu amei!

O cheiro fixa bem na pele, mas não dura as 10 horas que eu gostaria com a mesma intensidade de quando passamos (ah,  ta querendo milagre, né?) mas dura por algumas horas.

Ai gente, queria que vocês conseguissem sentir esse cheiro pelo computador, é sério, eu queria conseguir fazer num cantinho aqui para vocês poderem clicar e sentir essa maravilha, igual aqueles  catálogos de revenda de cosméticos/perfumes, que você puxa o plastiquinho e sente a fragrância, sabe? Ainda vou inventar algo assim!

Resenha: Manteiga Corporal Limão Siciliano - Phebo

Sou enlouquecidamente apaixonada (nossa que sagitariana exagerada), pelo cheiro de Limão Siciliano, e sempre, desde que lançaram, compro os sabonetes dessa fragrância, porque além de serem cremosos e cheirosos, deixam a pele fresquinha.

As notas cítricas que transmitem o frescor e a revitalização:

Notas de topo: Artemísia, alecrim, bergamota, pimenta negra.

Notas de corpo: Jasmim, limão siciliano, rosa, violeta.

Notas de fundo: Cedro, almiscar, benjoim

Resenha: Manteiga Corporal Limão Siciliano - Phebo

Custa R$48,50, vem com 170g, vale cada centavo! Só acho que poderiam fazer um pote com 500g. É vendido nas lojas Granado e em perfumarias espalhadas pelo Brasil.

Eu já quero comprar os outros itens da linha: Colônia, Creme para as mãos, Shampoo, Condicionador, Esfoliante e Gloss Hidratante.

Vocês já usaram? O que acharam?

Beijokas

2 comentários:

  1. Tenho a colônia e acho maravilhosa! Pena que a fixação é baixíssima, não dá pra usar pra trabalhar, por exemplo. Só como pós-banho mesmo rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que pena! Queria que fixasse até o dia seguinte, risos. Esse cheiro é bom demais né? Acho que vou passar a manteiga e a colônia, ai quem sabe dura mais né?
      Beijokas

      Excluir