10 de outubro de 2017

Óleo Hidratante Quinoa & Amêndoas Nativa SPA - O Boticário

Sou apaixonada por óleos corporais, acho que além de práticos entregam resultados muito bons, e quando vi o lançamento do Óleo Hidratante Quinoa & Amêndoas de O Boticário comprei para testar, porque apesar de eu ter "alguns" óleos em casa, a proposta de "Hidratar Intensamente e Nutrir" minha pele me chamou muito atenção. 

Vamos ver se cumpre?

Resenha: Óleo Hidratante Quinoa & Amêndoas Nativa SPA - O Boticário

O que diz a marca:
Com uma textura incrível, o Óleo Hidratante Quinoa & Amendôas Nativa SPA de O Boticário é um óleo corporal rico em ingredientes poderosos que promove a nutrição da pele. Une todos os benefícios do grão de quinoa a uma fragrância deliciosa, ajudando também a preservar os níveis de umidade da pele.
O segredo está na extração de um bioéster 100% puro do grão de quinoa, um dos alimentos mais completos e nutritivos, que transformam-se em gotas purificadas com alto poder de atividade na pele e que promove benefícios como hidrataçãonutriçãofirmeza e elasticidade.
Pode ser usado durante o banho, com enxágue posterior, ou após o banho para intensificar ainda mais a experiência.
Resenha: Óleo Hidratante Quinoa & Amêndoas Nativa SPA - O Boticário

A embalagem é um frasco plástico resistente e bonito, com tampinha de rosquear e vem dentro de uma caixinha cartonada. A textura é um óleo fluido, e o cheiro é bom demais, muito gostoso mesmo. Não é nada doce (aeee Boticário, arrasou!), mas é encorpado e nada enjoativo.
Costumo usar um pouco antes de terminar o banho, no último enxágue. Eu desligo o chuveiro, passo o óleo no corpo todo (só no corpo viu gente, não pode passar no rosto), e depois de ficar me alisando massageando uns minutinhos, ligo de novo e enxáguo. Depois dou umas batidinhas com a toalha para enxugar o corpo e só, já vou me vestir. 
A pele absorve bem o óleo sem deixar grudenta ou melecada (só isso já merece vários pontos), não mancha a roupa (ô Glória) e ainda a pele fica macia, sedosa e com um cheirinho suave que dura o dia todo. 
Resenha: Óleo Hidratante Quinoa & Amêndoas Nativa SPA - O Boticário

Sabe quando a gente passa suavemente a unha no braço ou nas pernas e ficam esbranquiçadas? Parece que passamos talco né? Hahaha, quem nunca? Esse óleo ajuda muito na hidratação e na nutrição da pele, o "fubá" sai todo da pele, ficando lisinha, e com aparência bonita e saudável.
Vem 250 ml e tem bom rendimento.
Adorei esse óleo, achei que cumpre sim o que promete, só não posso avaliar sobre a firmeza, pois estou usando tem uns 10 dias, e isso leva bastante tempo né? Mas com certeza vou querer usar os outros dois lançamentos da linha, ainda mais pelas propostas:
Quinoa e Argan - Hidratação intensa firmadora previne estrias
Quinoa - Hidratação intensa e antienvelhecimento
Resenha: Óleo Hidratante Quinoa & Amêndoas Nativa SPA - O Boticário

Olha que legal
Segredinho da Sustentabilidade: focando em preservar o meio ambiente e contribuir para a redução do impacto ambiental, as embalagens do Óleo Hidratante Quinoa & Amêndoas Nativa SPA são feitas com Pet Reciclado. Incorporando essa matéria prima na fabricação das nossas embalagens, incorporamos em nossos processos, por ano, o equivalente a mais de 33 mil garrafas de refrigerante de 2 litros que, se empilhadas, teriam a altura de 300 estátuas do Cristo Redentor.
Preço e Onde Comprar:
Custa R$74,90 (achei carinho viu, mas é muito bom), é vendido com as consultoras, no site e nas lojas físicas da marca.
E ai, alguém já usou? O que achou?
Beijokas
OBS: Eu tirei fotos maravilhosas, mas estava no celular do meu irmão e infelizmente e (sem querer), ele deletou e para não atrasar em mais uma semana a resenha, postei assim até que eu possa trocar as imagens tá? Desculpa ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário