26 de outubro de 2017

Skye Bar - Puro Glamour

Sabe aqueles lugares que você sempre escuta falar, fica com muita vontade de ir, mas pensa: Poxa mas é tão caro! Com que roupa eu iria num lugar desses? (Besteira, frescura, mas quem nunca?) Pois é, mesmo assim, minha vontade era tanta que um dia eu e minha amiga Estephanie, resolvemos arriscar e ir dar as caras no Skye Bar.

Para quem não conhece, o Skye fica na cobertura do Hotel Unique em São Paulo, uma arquitetura realizada por Ruy Ohtake em formato de barco, um lugar chiquetérrimo, para ninguém botar defeito.

Resenha: Skye Bar
Foto Divulgação - Hotel Unique

Você entra pela lateral de fora do hotel, e já pega uma filinha para esperar o elevador paronâmico, onde você já se depara com várias pessoas de diferentes idades, regiões e países,  aguardando para subir. O espaço dentro do elevador cabe de 8 a 9 pessoas, então demora um cadinho, mas e daí? O único problema que vejo é controlar a ansiedade.

Quando a porta do elevador abre você dá de cara um lugar lindo e muito sofisticado, que é o restaurante, e você é obrigada a passar por ele para ir até o terraço, onde fica o bar, e quando você chega nessa área é que você entende o "puro glamour" do título do post, porque é um lugar lindo, moderno, num deque de madeira, com uma piscina com luzes vermelhas no meio do terraço (que medo de cair, imagina que desastre?), umas pouquíssimas mesinhas com guarda-sóis (luxo), e com uns pufes e espreguiçadeiras para sentar, que não são muitos, mas quem liga, com aquela vista espetacular? 

Resenha: Skye Bar
Foto Divulgação - Skye Bar

Bom, depois de ficar alguns minutos boquiaberta com tanta "belezura", é hora de pedir o cardápio para tomar um drink (tem que tomar, nem que seja um a noite toda hahaha). Eles vem enfeitadinhos, num chiquê só.

Como fomos tarde, já tínhamos jantado em outro lugar, mas lá, além do restaurante, no próprio bar, eles tem porções, que pela "espiada" que dei, são pequenas, carinhas, mas vale a pena experimentar. Ah, e lá ainda tem um DJ, que lá pelas 21 horas mais ou menos, ele toca umas músicas lounges e eletrônicas, num som alto, para deixar as pessoas ainda mais descontraidas, é bem gostoso curtir o ambiente.

E só voltando um pouquinho sobre a vista panorâmica que este lugar tem, dá pra ver principalmente, o Parque Ibirapuera, e foi eleita uma das vistas mais bonitas de São Paulo, pelo  "The Most Perfect View".


Resenha: Skye Bar
Foto Divulgação - Restaurante Skye

As fotos que tiramos, ficaram muito escuras e ruins, devido a iluminação do lugar, e por isso peguei algumas fotos da internet e do próprio site do Hotel/Skye para ilustrar o post, a única que tínhamos "melhorzinha" estava no meu celular que foi roubado, snif snif.

É um lugar phyno, chique, que tem cheiro de perfume importado, cheio de pessoas bonitas e sorridentes, mas te dou um conselho: não se importe com que roupa ir (como fiz no começo do post), pois vi gente super a vontade com bermuda e chinelo, então, tenha em mente que você tem que vestir aquilo que vai te deixar feliz, tá certo? Vai por mim, não se preocupe mesmo, pois o que importa é se divertir, conhecer, e apreciar a vista exuberante daquele lugar.

Indico o lugar para quem gosta do "diferente" e "único",  mesmo que seja uma única vez, acho que deveriam ir conhecer, porque vale cada minuto lá dentro.

Onde: Hotel Unique 
Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 - Jardim Paulista / São Paulo
Média de valores:
Cerveja Long Neck: 15,00
Drinks: 30,00
Porções: 60,00
Estacionamento: R$25,00
Não paga para entrar (tá vendo, nem tem desculpa por ser caro!)

E ai, quem já foi? O que achou?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário