9 de dezembro de 2017

Máscara de Fortalecimento Patauá Natura Ekos

Fazia um tempo que não comprava nada da Natura, mas eles fizeram alguns lançamentos que me deixaram bem tentada, acabei não resistindo, até mostrei lá no facebook (segue lá @vamossersinceras) uma foto do dia que chegou minha comprinha, e ai já logo pegando para testar a Máscara de Fortalecimento Patauá da linha Ekos.


Resenha: Máscara de Fortalecimento Patauá Natura Ekos

O que diz a Natura:
Com óleo de patauá e tecnologia exclusivos em sua fórmula, a Máscara Fortalecedora Ekos Patauá é ideal para cabelos finos e fragilizados, com crescimento lento e que quebram facilmente.

Benefícios:
 Repara profundamente os fios enfraquecidos.
 Diminui a quebra.
 Uniformiza a cutícula.
 Deixa os fios encorpados e com vida.
 Fortalece os fios.
 Óleo de patauá e tecnologia exclusivos, que aceleram o crescimento e deixam os fios mais fortes e resistentes, com fragrância fresca e de notas amadeiradas.

Resenha: Máscara de Fortalecimento Patauá - Natura Ekos

A embalagem é bojudinha com tampa de rosquear e conta com uma tampinha de alumínio de proteção para abrir. 
A textura é bem cremosinha na cor verdinha clara, parece uma vitamina de abacate, risos, e o cheiro, ah minha gente, esse cheiro a Natura acertou em cheio, é muito bom, tem cheiro de natureza  misturada com coisa chic, hahaha, gostei bastante, uhuu.

Conforme a marca, a forma de uso é simples: após lavar os cabelos com shampoo e condicionador, aplique a máscara mecha a mecha, do comprimento às pontas, evitando aplicar diretamente na raiz.
Massageie e deixe agir por 3 minutos e enxágue bem. 


Ela é fácil de espalhar nos fios, (adoro essas máscaras com efeitos rápidos) e logo dá para sentir o cabelo amolecendo, não derrete como a gente ama, mas a máscara nem tem essa proposta, então nem dá para cobrar né? Mas fica fácil de desembaraçar e muito macio.

O cabelo seca alinhado, soltinho, com balanço, meus cachos ficam bonitos, com brilho, e o cheiro permanece no cabelo, bem mais suave do que eu gostaria, mas dá para sentir, eba!

Com o uso frequente, o cabelo ganha força, principalmente quem tem cabelos frágeis e quebradiços, essa máscara ajuda encorpar, fortalecer e também no crescimento dos fios.

Recomendação de uso: 1 a 3 vezes por semana.

Resenha: Máscara de Fortalecimento Patauá - Natura Ekos

A linha Patauá é composta por 6 itens: Shampoo, Condicionador, Máscara de Fortalecimento, Tônico Capilar, Cápsulas de Óleo Concentrado e Óleo Fortalecedor dos fios.

Eu já encomendei o shampoo e as cápsulas, mas foi mais por curiosidade e por adorar usar máscaras com os shampoos das mesmas linhas, e apesar de ter achado que a máscara deu um super resultado, mesmo sozinha, acredito que esses dois itens vão potencializar ainda mais os resultados. Só senti falta de ter um Creme sem Enxágue nessa linha.

Olha, fazia tempo que não me apaixonava por uma linha da Natura, e essa garrei amor, não só pelo cheiro que é mara (só descobri depois de ter me apaixonado que tem notas amadeiradas, então com certeza é por isso esse amor todo), mas pelo resultado que ela entrega também, porque é ela é rica em ativos que reconstroem e fortalecem os fios.

Resenha: Máscara de Fortalecimento Patauá - Natura Ekos

É vendida com as consultoras, em lojas físicas (sim, já existe loja física da Natura) e no site da marca.
Custa R$44,80 vem com 200g, tem bom rendimento e vale a pena o investimento.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário