2 de janeiro de 2018

Huile Prodigieuse - O Óleo multiuso famosão da Nuxe

Oi gente! Feliz 2018!!!
Na primeira resenha do ano vamos falar sobre um produto multiuso e muito cheiroso?
Olha só, eu fico doida quando vejo um produto fazendo o maior sucesso, principalmente quando leio algo assim: 
"Huile Prodigieuse de Nuxe é um verdadeiro fenômeno mundial, com 1 frasco vendido a cada 6 segundos no mundo, este produto é uma verdadeira lenda!"
Parece ser demais né? Vamos ver se realmente é tudo isso mesmo?

Resenha: Huile Prodigieuse - O Óleo multiuso famosão da Nuxe

O que é Óleo Prodigieuse da Nuxe ?
É um óleo multiuso, composto de 97,8% de ingredientes naturais, vitamina E e 6 óleos vegetais preciosos, borragem, erva de São João, amêndoa doce, camélia, avelã e macadâmia.


E o como cada ingrediente age?
- Vitamina E - um antioxidante que protege e regenera as camadas da pele, além de promover efeito umectante;
- Óleo de Borragem - com propriedades adstringentes e hidratantes; 

- Óleo de Erva de São João - tem propriedades nutritivas e suavizantes; 
- Óleo de Amêndoa Doce - possui ação antirrugas, estimula a renovação celular e forma um filme protetor que evita a perda de água, proporcionando maciez e elasticidade; 
- Óleo de Camélia - com forte ação hidratante, que alivia as condições do couro cabeludo seco, e também protege a pele, formando uma camada que evita a perda de água; 

- Óleo de Avelã, fonte riquíssima de Vitamina E, que aumenta a elasticidade e maciez da pele e filtra os raios solares; 

- Óleo de Macadâmia, rico em Ácido Palmitoléico e Ácido Graxo necessário para nutrição e saúde celular. 

Além dessa riqueza toda, ele é livre de parabenos, óleo mineral, silicones e conservantes.

Pode ser usado no rosto, corpo e cabelo, o ano todo, tanto no verão, como no inverno. 

Resenha: Huile Prodigieuse - O Óleo multiuso famosão da Nuxe

A embalagem é uma fofura em vidro com tampa de rosquear dourada e vem 10 ml. Essa embalagem não tem dosador, então, tem que tomar cuidado para não sair muito produto e desperdiçar. 

A textura é óleo, fluido e bem leve, com toque seco.

O cheiro é muito bom, tem cheiro de coisa chique, de gente phyna, sabe? 
"Cheio de doçura e feminilidade, Huile Prodigieuse emana o aroma da flor de laranjeira e da ameixa, seguido de um inebriante perfume floral com notas de rosas, lírios do vale e lírios brancos, e por fim um sensual toque de âmbar, baunilha e cedro."

Resenha: Huile Prodigieuse - O Óleo multiuso famosão da Nuxe

Como usar o Óleo Huile Prodigieuse?

No Rosto - Aplico ao redor dos olhos, passo uma gota e faço massagem de leve e circular até a pele a absorver, achei que ele ajuda a dar uma hidratada, mas para tratar a região, afinal já tô nos "enta", prefiro o da La Roche (ja já tem post dele). Nas demais partes do rosto ainda não me arrisquei, mesmo lendo resenhas positivas de quem tem pele oleosa, mas como tive aquele surto de espinhas, prefiro passar outros produtos.

No Corpo - Após o banho, passo nos braços, seios, barriga, ele absorve tão bem e tão rápido que não precisa ficar esperando secar para colocar a roupa, a pele fica muito macia, aveludada, suave ao toque, de garrar amor sabe?

Tenho usado com bastante frequência também nas estrias que tenho na parte interna das coxas, uma gotinha em cada lado e faço massagem até a pele absorver. Ainda não vi resultado no sentido de diminuir, ou desaparecer (mas tenho esperança, risos), afinal é um óleo tão rico, tem que tentar né?

Já li por ai que ele é ótimo para o pós sol, ajuda a não descamar a pele.

No Cabelo - Depois de lavar, finalizo colocando duas gotinhas na palma das mão e espalho do comprimento as pontas. Meu cabelo fica sedoso, com frizz controlado e com um brilho lindo! As luzes ganham ainda mais vida.

Ele também pode ser usado como pré-shampo, deixando agir 10 minutos antes da lavagem, mas eu prefiro usar outros produtos para esta finalidade.

O ideal é saber dosar, vai colocando sempre de gotinha em gotinha, porque se você exagerar, o cabelo vai pesar e o corpo vai ficar melecado.


Ele realmente é ótimo, no corpo, pelo toque seco, você passa e em segundos a pele já absorve, e no cabelo, que maciez e brilho ele dá! Eu adorei, achei cheiroso, com uma textura mara, mas acredito que ele é super famoso assim, por ser multiuso e ter um cheiro mara, e não por fazer milagres sabe?

Como foi para testar, comprei o menorzinho, além de ter uma embalagem super fofa, tem ótimo rendimento. Compraria de novo, mas na versão grande, (mesmo achando carinho), porque para usar no corpo todo e no cabelo esse mini não dá conta por muito tempo não, risos.

Comprei na Sephora a versão mini, com 10ml por R$29,00, mas tem também nas versões 50ml e 100ml por R$139,00, e além da loja física, é vendido também em outros sites de cosméticos.

Composição:
COCO-CAPRYLATE/CAPRATE, MACADAMIA INTEGRIFOLIA SEED OIL, DICAPRYLYL ETHER, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS (SWEET ALMOND) OIL, CORYLUS AVELLANA (HAZEL) SEED OIL, CAMELLIA OLEIFERA SEED OIL, PARFUM/FRAGRANCE, CAMELLIA JAPONICA SEED OIL, TOCOPHEROL, ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, BORAGO OFFICINALIS SEED OIL, TOCOPHERYL ACETATE, HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED OIL, ROSMARINUS OFFICINALIS (ROSEMARY) LEAF EXTRACT, POLYGLYCERYL-3 DIISOSTEARATE, ASCORBIC ACID, SOLANUM LYCOPERSICUM (TOMATO) FRUIT EXTRACT, BENZYL SALICYLATE, LINALOOL, LIMONENE, CITRONELLOL, GERANIOL, BENZYL ALCOHOL [N2212/A].

E ai, alguém já usou? O que achou?

Eu já quero outros produtos da marca, e sou louca para testar o Protetor Labial Nuxe Reve de Miel Baume Levres, em breve vou comprar e conto tudo pra vocês tá?

Beijokas

3 comentários:

  1. Parece ser um produto fantástico! Nunca experimentei, mas já li imensas reviews positivas sobre este produtinho (: estou mesmo muito curiosa
    Beijinho!
    www.blogdasofia.com

    ResponderExcluir
  2. HUMMM... Deve ser maravilhoso e cheiroso. hehhe

    ResponderExcluir
  3. Amo! Acho o melhor cheiro ever. Uso principalmente no cabelo pra controlar o frizz.

    ResponderExcluir