Lait Démaquillant Velours - Clarins - Vamos ser Sinceras

5 de janeiro de 2018

Lait Démaquillant Velours - Clarins

Na minha última viagem para fora (ó que chique), ganhei de presente um kit show de bola da Clarins, Necessaire (linda) Demaquilante + Tônico, no caixa do Free Shop, e óbvio, dei um grito, porque Clarins, é Clarins né meu bem?

Mas acredite se quiser, eu tinha me esquecido deles, (não do necessaire, claro), e hoje vou falar sobre o Lait Démaquillant Velours Herber des Alpes Peaux Normales ou Séches, pra gente, Leite Demaquilante para Peles Normais ou Secas.

Resenha: Lait Démaquillant Velours - Clarins

O que diz a marca:
O Leite Demaquilante da Clarins é eficiente em deixar seu rosto livre de qualquer resíduo de maquiagem. Além da remoção completa da maquiagem, o demaquilante ajuda a melhorar o tônus e a elasticidade do seu rosto, por ser aliado à hidratação intensa.

Beneficios: proporciona uma agradável sensação de suavidade, flexibilidade e frescura na pele.

Principais Ativos:
Bio-Ecólia: preserva o equilíbrio natural da pele
Óleos Hidrófilos: limpam para uma desmaquilhagem ideal
Vitaminas A e E: melhoram a qualidade da pele
- Ervas dos Alpes: suavizantes
Hipericão, Amêndoa Doce: hidratantes
Erva-cidreira, Junípero, Arnica: tonificantes

Resenha: Lait Démaquillant Velours - Clarins

A embalagem dele é de plástico bem resitente transparente (ótimo porque dá para ver quando está acabando) e com tampa de rosquear. A textura é um creme, bem cremoso, tem a cor verdinho bem clarinho, e o cheiro é estranhamente difícil definir, risos.

Comecei usando da forma tradicional, colocando um pouco no algodão, passando no rosto e nos olhos, até que resolvi procurar informações no site da Clarins...

Conforme a marca, o modo de usar, (achei bem chatinho diferente):
"Aqueça o produto nas palmas das mãos e aplique encostando-as suavemente no rosto. Mantenha por alguns segundos, sem pressionar. Desencoste rapidamente as mãos do rosto, repetindo o movimento por 5 ou 6 vezes, incluindo a área do pescoço.

Com isso, o leite gradualmente vai engrossar, criando um efeito de sucção que vai remover a maquiagem e as impurezas sem irritar ou repuxar a pele. 

Enxágue com água ou remova com um lenço".

Como eu usoAntes de entrar no banho, coloco no dedo, passo nos cílios dou leves massageadas e enxáguo. Aplico meu sabonete facial Epidac Oc e depois do banho passo água micelar Simple com algodão.

Resenha: Lait Démaquillant Velours - Clarins

Confesso que fico com os dois pés atrás com demaquilante em creme,  me incomoda muito produtos cremosos e oleosos, e esse ainda mais por ele não ser próprio para a minha pele, já que tenho a pele muito oleosa e ele é indicado para eles normais ou secas, (ganhei né gente), mas mesmo assim testei no rosto todo (com muito medo, mas arisquei).

Ele deixa a pele extremamente oleosa, na verdade ele deixa uma sensação de que você passou um óleo, lavou o rosto, mais não saiu direito, entende? Isso me dá agonia, parece que minha pele está suja ou vai empipocar em 3,2,1..., então, não dá nem para pensar em usá-lo e não lavar, e depois passar água micelar, só assim, minha pele fica limpinha e sequinha.

Nas poucas vezes que testei no rosto, pela Glória do Senhor, não me deu espinhas, ufa!

Eu tenho a área dos olhos um pouco mais seca, então nessa região, tenho usado com frequência, porque ele faz uma limpeza incrível, sério mesmo, é um dos melhores demaquilantes que já usei. Ele remove até aquelas máscaras a prova d'água mais difíceis de sair, sabe? Sem deixar nenhum resíduo, (nada de acordar como o Panda) e nem precisar ficar esfregando ou colocando força, e o melhor, não arde, nem embaça os olhos, é realmente maravilhoso. 

Uma pena que não seja o correto para a minha pele, mas valeu a pena testar.

Indico fortemente para quem tem pele seca, que acha que os demaquilantes ressecam ou repuxam a pele. 

Quero muito testar o para peles mistas e oleosas, acredito que vou garrar amor profundo.

Resenha: Lait Démaquillant Velours - Clarins

O meu como foi uma amostra grátis, tem 50ml, mas o tamanho normal dele é de 200ml. 
Vi em alguns sites de cosméticos que ele custa um rim R$200,00, achei beeem caro, e sinceramente, prefiro investir no meu queridinho Bifásico da L'Oréal (que por sinal faz tempo que não vejo por ai), ou, no da Mary Kay, que custam menos que a metade deste valor.

E ai, alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário