Loção Hidratante Corporal Efeito Matte Jardim de Sol - O Boticário - Vamos ser Sinceras

25/01/2018

Loção Hidratante Corporal Efeito Matte Jardim de Sol - O Boticário

O Boticário lançou em outubro 2017 a linha Efeito Matte Cuide-se bem, em 3 fragrâncias: Leite e Mel, Rosa & Algodão e a Jardim de Sol.

Comprei no começo de dezembro (um dos itens que me presentei de aniversário) a Loção Hidratante Corporal Toque Seco Jardim de Sol de O Boticário, mas guardei para fazer a resenha agora, porque ele tem tudo a ver com a o verão.

CUIDE-SE BEM - FAÇA ISSO POR VOCÊ!

hidratante-jardim-de-sol-boticario

Vamos as promessas, o que diz O Boticário:
A Loção Hidratante Corporal Efeito Matte Jardim de Sol possui um toque seco até nos climas mais quentes e úmidos do pais.
Têm a Tecnologia Climatte com esferas matificantes que reduzem a oleosidade deixando a sensação de pele sequinha. Garante uma hidratação intensa por 48 horas. 
Perfeita para o verão, absorve rápido e não deixa a pela pegajosa ao longo do dia.

"Uma linha iluminada e vibrante que é a cara do verão! Com perfume de frutas tropicais e um toque de peônia, a linha Cuide-se Bem Jardim de Sol vai deixar seu astral lá em cima."


hidratante-jardim-de-sol-boticario

A embalagem é alegre, em bisnaga, plástica, tem a cara do verão, a tampa é flip top e tem boa trava, dá para levar na mala para a praia que não vai vazar.
A textura é bem densa, cremosa e na cor branca. O cheiro é gostoso, realmente de frutas, com leve toque doce. Esse cheiro me faz ter uma leve "viagem" numa tarde de verão haha, ele me lembra férias, pós praia, rede, brisa, sorvete, risadas e muita animação. (Nossa como um cheiro faz você "viajar" tanto hein Vivi? Hahaha, sei não, só sei que me vem um monte de coisa na cabeça quando sinto essa fragrância, acho que a descrição do Boti também faz com que eu dê essa viajada...).

Por ele ter uma textura mais grossinha, achei que seria mais difícil espalhar na pele, mas para a minha felicidade, estava muito enganada. Em contato com a pele, ele espalha fácil, seca rapidamente, sem deixar nada melecada.

O cheiro gostoso, dura na pele, e vai ficando mais suave conforme as horas vão passando, mas não some.

hidratante-jardim-de-sol-boticário

Achei que tem uma hidratação na medida certa para o verão, é para quem, assim como eu, não gosta de hidratantes que deixam a pele pegajosa, principalmente em dias muito quentes como tem feito.

Ele realmente tem toque seco, achei muito bom, dá para passar o hidratante no corpo todo (exceto rosto), e já vestir a roupa, sem precisar ficar esperando secar, que maravilha!

A pele fica macia, levemente hidratada e cheirosa.

Costumo passar de manhã, após o banho, e a noite, quando vou tomar outro banho, dá para sentir o hidratante saindo do corpo.

hidratante-jardim-de-sol-boticario
O produto está aprovado, cumpre o que promete em relação ao efeito matte e o cheiro é bem gostoso.

Paguei R$29,90, vem com 200 ml e tem bom rendimento.

A linha Cuide-se Bem Jardim de Sol é composta por 6 itens: As Loções com 200 e 400 ml, Body Splash, Desodorante Roll On, Creme para as Mãos e Sabonete em Barra.

Olha que legal: "Com foco na sustentabilidade, sua embalagem é feita com plástico vegetal, derivado da cana de açúcar. Com isso, a cada quilo de plástico usado na fabricação da embalagem, evitamos a emissão de 4 kg de gases de efeito estufa. Sua fabricação ainda utiliza um processo 100% a frio, o que significa menor consumo de energia reduzindo o impacto ambiental".

É vendido em lojas físicas de O Boticário, no site e com as consultoras da marca.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário