Anti Rugas Clareador Facial - Artvitta - Vamos ser Sinceras

02/02/2018

Anti Rugas Clareador Facial - Artvitta

Que minha preocupação com as "ruguinhas" aumentou acho que vocês já perceberam né? Pois tenho falado bastante sobre produtos com essa finalidade aqui no blog, e para a minha felicidade a Artvitta me enviou um kit com quatro produtos bem diversificados, (vou falando deles aos poucos), mas fui logo pegando o Anti Rugas Clareador Facial para testar, e hoje vim contar para vocês.


anti-rugas-clareador-artvitta

Conforme a Artvitta, o produto é indicado como:
* Clareador de peles com manchas (sardas, senis, causadas pela gravidez ou de sol);
* anti olheiras;
* anti-aging.

Além de ser 100% natural, e não conter conservantes, pode ser utilizado por grávidas e lactantes e também é indicado para peles sensíveis ou sensibilizadas.

Modo de uso: Aplicar na face 2x ao dia, usar filtro solar após aplicar o creme pela manhã.


anti-rugas-clareador-artvitta

A embalagem é plástica com válvula pump e tem tampinha de proteção. A textura, apesar de estar escrito "sérum", eu achei mais parecido com um gel, tem uma cor meio amarronzada bem clarinha. 

O cheiro, ai gente, desculpa, mas não gostei, é doce e muito forte, me lembrou muito o perfume Gabriela Sabatini que não posso sentir a dois quiilômetros de distância, que já me dá dor de cabeça e ataca minha rinite, e o pior, é que demora alguns bons minutos para sumir o cheiro na pele, mas sinceramente, mesmo me atacando a rinite, vale a pena usar, porque o produto é maravilhoso.


anti-rugas-clareador-artvitta

Tenho usado só a noite, com a pele já limpa, dou uma "pumpada" e aplico no rosto. Ele é leve, desliza fácil, a pele absorve rápido, mas no primeiro minuto, dá a impressão que fica meio grudentindo, tipo uma "colinha" sabe? E assim que seca (isso é questão de um minuto e alguns segundos viu gente, eu é quem estou sendo muito detalhista tá?), a pele fica sequinha, nada melecado, grudento ou com qualquer sinal de que passou alguma coisa, é uma textura muito boa, parece que não passou nada (exceto pelo cheiro que me faz lembrar dele por um tempinho), é de garrar amor na primeira usada, porque dá para perceber como a pele fica sedosa.

No dia seguinte minha pele acorda sequinha, zero óleo, macia e com aparência boa, de "dormi bem".


Ele não me deu espinhas, não deixou minha pele mais oleosa e com o tempo pude perceber que ele firma e dá mais viço, cara de pele cuidada, sabe?



anti-rugas-clareador-artvitta

Outra coisa que nesses 45 dias de uso pude notar, é a leve clareada na pele, inclusive nas minhas sardas, acredito que com o uso contínuo os resultados sejam ainda melhores.

Quanto as rugas, ainda não notei diferença, mas é um processo mais demorado mesmo e tenho que usar duas vezes por dia e não somente uma, como tenho feito, só que esse hidratante é tão maravilhoso que tenho certeza que é questão de tempo (uso continuo).

Adorei! É o tipo de produto que eu gosto, com uma textura maravilhosa (garrei amor mesmo), de rápida absorção, não piorou em nada a minha oleosidade e pude notar os benefícios em pouco tempo, com certeza comprarei outras vezes.


Em relação ao "cheiro", falei com as meninas da Artvitta (a Lú e a Paty), e elas me disseram que é possível colocar a fragrância que quiser, é só colocar uma observação no pedido, ou enviar um e-mail para elas avisando qual é que mais te agrada. No meu caso, na próxima vez que eu for comprar, vou pedir a essência de orquídea, a mesma que veio no Creme com Nanoesferas de Vitamina C e Ácido Hialurônico e que fiquei apaixonada, cheirinho delicioso, de bebê, suave.

Composição: 
Juveline 4% 
Citrolumine 8%
Thalaplus 1%
Serum facial QS 30g

Conforme a Artvitta, cada componente tem a seguinte função:

Juvenile é um ativo derivado das flores de romã e Vitamina C, que consegue aumentar a síntese de colágeno e diminuir a sua quebra inibindo a produção da Metaloproteínase.

Citrolumine é um ativo botânico, líquido, altamente concentrado, lipossomado (penetra mais profundamente na pele), derivado de citroflavonóides extraídos de frutas cítricas. Desenvolvido para clarear o tom de pele em geral, aumentar sua luminosidade e despigmentar manchas.

Thalaplus - são microcápsulas que contém Vitamina C-PMg e Niacinamida. Estas microcápsulas são pequenos reservatórios produzidos com polímeros biodegradáveis. Thalaplus tem a melhor permeação cutânea, é um produto inodoro, é isento de parabenos, não contém solventes orgânicos, não oxida e contém dentro de cada cápsula o teor exato de Vitamina C e Niacinamida que a pele pode absorver.

Não esqueçam de usar o protetor solar tá gente? É uso obrigatório!

Custa R$67,20, vem com 30g, tem bom rendimento, é vendido no site da Artvitta e quem se interessar em comprar essa belezura em sérum gel é só clicar no link do produto: Anti Rugas Clareador Facial, e quem segue o Vamos ser Sinceras tem desconto de 10% , é só colocar  VIVI10 no final do pedido.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Esse produto foi enviado pela empresa, mas isso não interfere em nada a opinião aqui relatada pela autora do post, afinal, Vamos ser Sinceras.



Me acompanha nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário