Loção Hidratante Nativa SPA Ameixa Negra - Vamos ser Sinceras

19/02/2018

Loção Hidratante Nativa SPA Ameixa Negra

Sempre que vejo ações de brindes das marcas, corro para contar para vocês, afinal quem me acompanha merece ter as noticias em primeira mão e como essas ações normalmente são vap vupt, tem que ser muito rápida para se inscrever. E logo depois de postar para vocês, eu também me inscrevi na promoção ganhe Amostra Grátis da Loção Hidratante Nativa SPA Ameixa Negra da nova linha de O Boticário, retirei no dia seguinte, e vou contar para vocês o que achei, mas antes vamos as apresentações.

hidratante-ameixa-negra-boticario

Conforme o Boticário:
"O Hidratante Corporal Nativa SPA Ameixa Negra é enriquecido com gotas purificadas de quinoa que aumentam a produção de colágeno e previnem a perda da elasticidade da pele. Além disso, possui microcápsulas de fragrância, que despertam e perfumam cada vez que a pele é tocada." 

hidratante-ameixa-negra-boticario

A textura é cremosa sem ser muito densa. O cheiro apesar de ser um pouco mais docinho do que eu gosto, não é enjoativo, é gostoso e dura algumas horas na pele. Esse cheiro me lembrou um pouco da linha de caviar, só que mais suave.

Em contato com a pele, ele desliza fácil, a pele absorve rápido deixando a sensação extremamente hidratada e muito macia.

Não deixa nada melecado ou grudento, dá para colocar a roupa em seguida de ter passado o hidratante no corpo todo, é muito bom!

Além disso, o toque suave e gostoso que fica na pele é uma delícia, está aprovadíssimo, adorei!



hidratante-ameixa-negra-boticario



Essa embalagem que ganhei vem com 100 ml, achei o tamanho ótimo, inclusive para levar em viagens, mas não é vendido nesta versão, snif. Os tamanhos que vocês vão encontrar são de 200 ml por R$34,90 e 400 ml por R$54,90. 

E olha que legal que a preocupação da marca: "Com foco na sustentabilidade, o hidratante de 400 mL é feito com PET reciclado. Por usar esse tipo de material, por ano, incorporamos o equivalente mais de 40 mil garrafas de refrigerante de 2 litros que, se empilhadas, teriam a altura de 370 estátuas do Cristo redentor. Sua fabricação ainda utiliza um processo 100% a frio, o que significa menor consumo de energia reduzindo o impacto ambiental."
Achei sensacional, eu sou super preocupada com o descarte reciclável, inclusive sempre levo minhas embalagens vazias nas lojas do Boticário para a reciclagem correta.

hidratante-ameixa-negra-boticario

Além das duas versões do hidratante, a linha também conta com Sabonete Liquido Corporal, Creme para as mãos, Óleo Corporal e Body Splash.

Alguém já usou? O que achou?

Conseguiram pegar a amostra grátis também?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário