Óleo Hidratante de Banho Amêndoa L'Occitane - Vamos ser Sinceras

27 de fevereiro de 2018

Óleo Hidratante de Banho Amêndoa L'Occitane

Quem me acompanha no blog, já sabe que tenho verdadeira paixão pela linha de Amêndoas da L'Occitane en Provence e que eu queria um contrato vitalicio com eles, só para ganhar essa linha inteira para eternidade, mas como por enquanto eles não me notam, (deixa eu ser famosa hahaha), fico atormentando todo mundo para me dar qualquer produto dessa linha.
E, ganhei de presente do meu irmão lindo (obrigada maninho), um kit com dois produtos da L'Occitane, e como já fiz a resenha da Loção Hidratante Firmadora, hoje vou falar do Óleo Hidratante de Banho Amêndoa.

Vamos conhecer mais uma maravilha da linha?

Óleo Hidratante de Banho Amêndoa L'Occitane

Conforme a L'Occitane:
Óleo Hidratante de Banho Amêndoa, uma vez em contato com a água, se transforma em uma delicada espuma que limpa o corpo, com uma textura sedosa, além de uma delicada fragrância de amêndoa fresca.

Óleo Hidratante de Banho Amêndoa L'Occitane

A embalagem é plástica com bico dosador pequeno, ótimo para controlar a saída do produto e não desperdiçar. A textura é em óleo, transparente. O cheiro, ah gente, como eu amo, é deliciosiosamente suave e marcante sem ser enjoativo, é coisa chic.

Como o próprio nome já diz, ele é para ser usado no banho, e em contato com a pele já molhada, ele se transforma em uma espuminha leve, delicada e gostosa de espalhar no corpo.

Eu gosto de tomar meu banho normalmente e depois passar ele, não acho que ele substitua um sabonete e uma bucha (adoro), e depois de ficar alguns bons minutos espalhando o óleo no corpo, enxáguo.

A pele absorve muito rápido, sem deixar nada grudenta, fica muito macia, levemente hidratada, iluminada e cheirosa, é muito gostoso.

Óleo Hidratante de Banho Amêndoa L'Occitane

Ele não deixa o piso escorregadio como os óleos costumam deixar, a pele não fica melecada ou oleosa, não mancha as roupas (toalhas) e ainda se sua pele estiver pedindo socorro porque você abusou do sol (não pode hein gente, cadê o protetor solar?), mas já fiz isso, e ele ajudou a recuperar, é muito bom.

Apesar dele ser maravilhoso, ele tem uma hidratação leve, e quem tem a pele bem seca, provavelmente vai sentir necessidade de ainda passar um hidratante, ainda mais em dias bem frios, eu só passo quando tenho algum hidratante da mesma linha, para não perder o leve perfume que ele deixa na pele (queria que ficasse mais forte, snif), e como neste momento estou com a dupla, sempre que uso ele, passo a Hidratante também, minha pele fica uma seda e muito cheirosa.

Essa linha pra mim é sem igual, tanto no cheiro quanto na qualidade, sempre digo que é um investimento, porque são produtos caros que realmente cuidam da sua pele.

Óleo Hidratante de Banho Amêndoa L'Occitane

É vendido nas lojas físicas e no site da L'Occitane en Provence. Custa R$145,00 vem com 250ml, vale cada centavo!

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário