Ampola Semi Di Lino Diamante Alfaparf - Vamos ser Sinceras

30/03/2018

Ampola Semi Di Lino Diamante Alfaparf

Eu tenho um "pequeno" estoque de ampolas, acho muito práticas, principalmente quando estamos atarefadas e não temos tempo para ficar esperando a máscara agir por 20 minutos, e a Fabiana, uma leitora aqui do blog (ganhadora do Kit de Desapego), me pediu para fazer resenha de alguma ampola que fosse semi di lino, ai apesar de eu já ter a da Alfaparf em casa, fui dar uma pesquisada em outras marcas, mas como eu já havia usado outras vezes a Ampola  Semi Di Lino Diamante Essential Oil da Alfaparf achei melhor atualizar o estoque falar dela mesmo.

Vamos conhecer: 
"Ampola de tratamento microcristalina para cabelos danificados, restaura e devolve nutrição a fibra capilar, reparando até os danos mais profundos e intensos. Alfaparf Semi di Lino Diamante Essential Oil reestrutura os fios de dentro para fora, devolvendo maciez e brilho."

Com ingredientes especiais que ajudam a reparar a fibra e selar as cutículas dos fios:

Cristais de Diamantes (Semi di Lino): doa um brilho único e extremo aos cabelos.  

Extrato de Semente de Linho: rico em nutrientes trata, nutre e hidrata os fios profundamente, doando maciez, vitalidade e movimento.
Vitamina E: antioxidante protege contra agressões externas.
Ômega 3 e Ômega 6revitaliza, reforça a fibra e sela as cutículas para manter os cabelos fortes, suaves e hidratados por mais tempo.

ampola-semi-di-lino-alfaparf

A embalagem é um tubinho plástico bem resistente com tampinha de forçar para levantar e abrir, mas dá para voltar a tampar para usar outra vez, só não aconselho a levar em bolsas e/ou necessaires após aberto porque a tampinha é frágil.
A textura é liquida na cor azul turquesa linda. O cheiro é suave e gostoso, lembra salão de beleza.

Gosto de usar no banho, após lavar com o shampoo e retirar o excesso de água, coloco o cabelo de lado e vou pondo de pouquinho em pouquinho, ai espalho e faço massagem mecha por mecha. O produto faz uma leve espuma, deixo agir por 3 minutos e enxaguo. 

Já no enxágue noto o quanto os fios ficam  macios e com desembaraço fácil. 

Quando seca, meu cabelo está muito sedoso, soltinho, com o volume e o frizz controlados e com muito brilho, as luzes ficam bem mais acesas que o normal, adorei!

A Alfaparf também indica o uso desta forma: 
"Esfregue o conteúdo da ampola na palma da mão antes de aplicar no cabelo (vai esquentar). Após aplicar em todo o cabelo, massageie os fios e deixe agir por 1 minuto. Enxágue com água morna. Não é necessário usar condicionador depois."

Eu já usei dessa forma também, aquecendo o produto na palma da mão antes de passar no cabelo, mas prefiro aplicar direto, mas só por questão de preferência mesmo, não senti nenhuma diferença no resultado em relação a forma de aplicação.

Para mim, cada ampola rende duas aplicações.

ampola-semi-di-lino-alfaparf

Comprei na Sumirê, paguei R$11,00, vem com 15ml. 

Vale muito a pena, o produto é muito bom, com ótimo custo beneficio. Tenho usado uma vez a cada 15 dias, dependendo de como está seu cabelo, pode ser usado uma vez por semana. 

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

4 comentários:

  1. Eu sempre uso e é muito bom reestrutura bastante os fios deixando macios, soltos e com um brilho descomunal ... Eu amo eu aplico penteio e deixo secar natural , como meu cabelo já e de aspecto liso fica maravilhoso ... E as pontas q sempre são mais ressecadas perfeitas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, é uma das minhas ampolas preferidas, sempre como 3 pra usar uma vez a cada 15 dias pelo menos, o brilho no cabelo é maravilhoso!
      Beijokas

      Excluir
  2. Dependendo da marca o semi do lino pode deixar o cabelo seboso.Nesse caso talvez seja melhor usar como complemento na máscara de hidratação.

    ResponderExcluir