Bioré Cleansing Oil - Óleo Demaquilante - Vamos ser Sinceras

12/03/2018

Bioré Cleansing Oil - Óleo Demaquilante

Outro dia fiz algumas comprinhas na farmácia, ai gente, essas minhas "idas", ou melhor, "passeadas" na farmácia me dão prejuízos viu, eu já estava "namorando" alguns produtos da Bioré há algum tempo, mas estava achando tudo tão caro que estava tentando resistir, mas não consegui, então, bora conhecer o Cleansing OilÓleo Demaquilante Bioré

Óleo Demaquilante Bioré

Conforme a descrição do produto:

Óleo Demaquilante Bioré remove delicadamente a maquiagem possui fórmula compatível com água, ainda que à base de óleo, com alto poder de limpeza. Tecnologia exclusiva que forma camadas laminares, com melhor absorção e remoção da maquiagem.

Modo de usar: 
Coloque direto na mão e aplique no rosto, massageando suavemente para remover a maquiagem, inclusive máscara à prova d'água, enxágue.

Óleo Demaquilante Bioré

A embalagem é plástica, com válvula pump e tem uma tampinha de proteção (conforme a foto acima), achei diferente e muito bom, caso a gente queira levar em uma viagem por exemplo, não vaza  né? A textura é uma águinha com óleo, é bem fluidinha e transparente. O cheiro é de fruta, parece maça, mas nem se preocupem, é suave.

Quando aplicado no rosto, você sente um pouquinho do óleo, ai é só dar umas leves massageadas no rosto e nos cílios, enxaguar, e ver a maquiagem ir ralo abaixo, sai tudinho.

A remoção de rímel a prova d'água achei um pouco mais difícil, sempre tenho que reaplicar o produto e massagear um pouco mais para que realmente não fique com olho de panda.

Em contato com a água, o Óleo Demaquilante fica branquinho.

Para quem usa o protetor solar da marca (o meu acabou), o óleo também remove com muita eficácia.

Mesmo o produto não deixando resquícios nenhum de maquiagem ou de óleo na pele, eu sempre gosto de lavar o rosto com meu sabonete especifico depois para garantir a limpeza total.

O produto não causa irritação, não arde os olhos e nem deixa a pele gordurosa.

Óleo Demaquilante Bioré

Eu gostei bastante do produto, ainda mais por ser um óleo, eu ter a pele oleosa e ele não deixar nada grudento, nem provocar espinhas ou deixar ainda mais oleosa, realmente é muito bom, ele cumpre o que promete, além de ser muito prático.

Estou querendo testar o Moisture Cleansing Serum (Serum Demaquilante) para comprar e ver se ainda é melhor, é que a palavra "sérum" me chama muito atenção, e no dia que comprei o Cleansing Oil (Óleo Demaquilante), não tinha ele.

Óleo Demaquilante Bioré

Comprei na Drogasil, paguei R$58,45, vem com 150ml tem ótimo rendimento, vale a pena, ainda mais se pensarmos que estamos economizando com o algodão, mas eu ainda acho caro, não sei se eu estou muito canguinha, risos.

É vendido em algumas farmácias,como Drogasil e Droga Raia, no mercado livre e no E-bay.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

10 comentários:

  1. Tô precisando urgente de um bom demaquilante, mas confesso que tenho dó de gastar esse valor (que pra mim é bem alto) com um produto dessa função. Queria encontrar um meio termo entre o bom e o barato, sabe? Complicado!
    Bjs


    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bella, eu também acho bem caro, eu amo o demaquilante da L'Oreal, (tem resenha aqui no blog), além dele remover muito bem a maquiagem custa metade, R$30,00, mas estou achando que tiraram de linha, snif.
      Também vale a pena ter uma boa água micelar que dá para usar em várias funções.
      Beijokas

      Excluir
  2. 58,00 a Biorè?! Nao creioooo, ela é uma marca mega popular no Japão, não tem pq custar tão caro! Um óleo MUITO bom de limpeza (nem sei se existe aqui) é o da Body Shop! Deixa a pele Super hidratada e Limpinha! Vale bastante a pena !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fé, sua linda, amo te ver por aqui ❤️
      É caro né?
      Eu vou dar uma pesquisada nesse da Body Shop, obrigada pela dica!
      Beijokas

      Excluir
  3. Oláa, amei a resenha, o legal é que a parte do óleo é ótima pra tirar rímel a prova d'água. Mas eu uso o removedor de make dos olhos da avon, que dá qualquer máscara sai bem fácil. Amei a resenha desse produto, parece bem suave e não agride a pele.

    Beijos, Gi.
    Blog Dicas da Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi! Eu também adoro o Make Up Remover da Avon, além de ser eficiente tem um precinho muito bom né?
      É, o Cleansing da Bioré ótimo mesmo.

      Beijokas

      Excluir
  4. Aaah e eu amei seu blog! Muito legal, já estou seguindo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai como eu fico feliz com isso, muito obrigada!

      Beijokas e mais beijokas

      Excluir
  5. O Cleansing Oil da Bioré me deu espinhas horríveis. Minha pele estava boa antes dele e passei a ter espinhas e cravinhos diariamente depois dele. Suspendi o uso. Talvez outros sejam bons, mas esse é sem condições de usar. Horrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Cá, que pena!
      É realmente muito ruim quando compramos um produto achando que vai ser maravilhoso e a nossa pele não responde bem.

      Você estava lavando o rosto com algum sabonete/gel específico para pele oleosa após usar o óleo? Eu fiz isso com medo de irritar minha pele e seu certo.

      Beijokas

      Excluir