Creme Hidratante Corporal Lavanda Botica - Bio Extratus - Vamos ser Sinceras

20/09/2018

Creme Hidratante Corporal Lavanda Botica - Bio Extratus

Gente, vocês não tem ideia de há quanto tempo eu estava atrás do Creme Hidratante Corporal Lavanda da linha Botica da Bio Extratus, sem exagero nenhum, mais ou menos uns 3 anos, é sério, em todos lojas de cosméticos que eu entrava eu fuçava para ver se achava.

A primeira vez que vi a linha Botica de Lavanda foi em uma loja de cosméticos perto da minha casa, me chamou atenção por ser de lavanda, mas no dia eu não tinha levado dinheiro ou cartão e não pude comprar. No dia seguinte fui lá e cadê? Não tinha mais! E ai começou a minha saga, procurei em todos os lugares, cheguei a mandar dois e-mails para a empresa e nunca tive retorno, claro, achei que tinha saído de linha.

Ai esses dias abriu uma loja de cosméticos enorme em Pinheiros e lá fui eu conhecer, quando estou quase saindo eu vejo os 4 itens da linha Botica, eu dei um grito, fiquei tão feliz, que comprei o Hidratante para testar e saber se ainda vou querer comprar os outros itens da linha.

hidratante-lavanda-bio-extratus

Conforme a Bio Extratus: 
O Creme Hidratante Botica foi cuidadosamente elaborado com ingredientes naturais. Promove nutrição, toque sedoso, hidratação profunda e uma deliciosa sensação de bem estar.


Seus principais ativos são:

Lavanda - Possui propriedade anti-inflamatória, antisséptica, antioxidante, cicatrizante e relaxante.
Oliva - Promove hidratação profunda, oferecendo nutrição e proteção de forma natural e eficaz.
Hydromanil - Hidratante inovador que mantém a umidade natural da pele. Tem ação imediata e duradoura

O produto é livre de corantes, petroquímios e parabenos.

Indicado para todos os tipos de pele


hidratante-lavanda-bio-extratus

A embalagem é em bisnaga, plástica, com tampa flip top, vem com 150g. A textura é cremosa e grossinha na cor branca. O cheiro, é delicioso, bem acentuado de lavanda, mas nada doce ou enjoativo, muito gostoso, do jeito que eu gosto.

Ele espalha com facilidade, a pele absorve rápido, sem deixar melecada ou grudenta. 

A pele fica bem hidratada, macia, com toque sedoso muito gostoso.

Ele tem ação hidratante duradoura, dá para sentir no banho seguinte o creme saindo da pele.

Infelizmente o cheiro na minha pele não fixa por muito tempo, fiquei tão triste por isso, porque gostei tanto dessa fragrância que queria ficar sentindo o dia todo, mas não dura mais que duas/três horas, snif.. Quem sabe se e potencializar com o sabonete da linha...

Estou usando duas vezes por dia. De manhã, depois que saio do banho passo ele e já me visto sem ter que ficar esperando a pele secar. Acho isso uma maravilha porque na correria para ir trabalhar ainda ter que esperar hidratante secar na pele é de lascar.
A noite, gosto de tomar banho um pouco antes de dormir e passar ele fazendo uma leve massagem no corpo todo, o cheiro gostoso e suave ajuda a relaxar, além de proporcionar sensação de bem estar.

Gostei bastante, cumpre tudo o que promete e ainda tem ótimo rendimento.

Tô doida para comprar a linha toda, sabonete liquido, manteiga corporal e sal esfoliante.

hidratante-lavanda-bio-extratus


Queria deixar um pedido: Bio Extratus, não façam mais isso com os fãs das linhas de produtos de vocês, caso alguém envie um e-mail pedindo quase pelo amor de Deus para vocês ajudarem a encontrar um produto, respondam, dêem um retorno por mais que seja para dizer que saiu de linha, ou que está em falta, não importa, respondam, isso faz toda a diferença.

Comprei em uma perfumaria (desculpa, não lembro o nome), paguei R$21,90.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais
Instagram | Facebook | Pinterestt

Nenhum comentário:

Postar um comentário