Ana Giovanna Moda Infantil Feminina - Vamos ser Sinceras

02/10/2018

Ana Giovanna Moda Infantil Feminina

Vocês conhecem a loja Ana Giovanna Moda Infantil Feminina?
A Ana Giovanna é especializada em roupas infantis para meninas, com foco em vestidos para festas e com estampas de personagens infantis. Além disso, possui, acessórios, conjuntos, camisetas e tal mãe tal filha".

Para as mamães, titias e vovós que adoram deixar suas pequenas vestidas como princesas, vocês tem que conhecer, porque tem uma peça mais fofa que a outra.

ana-giovanna-moda-infantil

"Em abril de 2011, Ana Paula Faria Neves Dantas criou seu primeiro blog e ateliê virtual. Após o nascimento da sua filha Giovanna, nasceu também a Ana Giovanna Moda Infantil Feminina.
Unindo uma equipe de costureiras e modelistas profissionais, através do trabalho exclusivamente artesanal, realizado em nossos próprios lares, criamos nossas coleções de vestidos para crianças e estendemos para outras mães esta alegria que é vestir nossas filhas com vestidinhos infantis."

VESTIDOS TAL MÃE TAL FILHA

ana-giovanna-moda-infantil

ana-giovanna-moda-infantil

1 - Vestidos Mãe e Filha - Chuva de Amor
2 - Vestidos Mãe e F\ilha - Minnie Rosa Luxo
3 - Vestidos Mãe e Filha - A Bela e a Fera
4 - Vestidos Mãe e Filha - Princesa Ariel

Se eu tivesse uma filha ia querer usar várias dessas combinações "tal mãe tal filha", principalmente essas de temas infantis, acho uma gracinha.

Lá no site deles → Ana Giovanna tem um modelo mais lindo que o outro e vale a pena conferir.

Eles aceitam várias formas de pagamento como Pag Seguro, boleto bancário e ainda dividem em até 18x no cartão de crédito, e nas compras acima de R$159,00 o frete é grátis (exceto regiões Norte e Nordeste).

E quem acompanha o Vamos ser Sinceras ganha 10% de desconto, é só colocar o código vivi10 quando estiver finalizando o pagamento.

Segue eles nas redes sociais:
Facebook → Ana Giovanna Moda Infantil | Instagram → Ana Giovanna Moda Infantil

E ai, gostaram?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário