Manteiga Reparadora Ucuuba Natura Ekos - Vamos ser Sinceras

26 de novembro de 2015

Manteiga Reparadora Ucuuba Natura Ekos

Meninas, eu não sei vocês, mas não posso ouvir falar em Hidratante Manteiga que logo quero testar, e a Natura recentemente lançou essa belezura de Manteiga Reparadora para o Corpo e Áreas Ressecadas de Ucuuba Linha Ekos e não resisti, fui logo comprar!


manteiga-reparadora-ucuuba-natura

Mas antes de falar sobre o produto, vamos conhecer um pouquinho sobre a Ucuuba?

Ucuuba - O nome vem do tupi e significa “árvore da manteiga” - Uma jóia rara:

“Jóia” porque sua semente é fonte de uma manteiga com alto poder de hidratação e reparação, mas de textura levíssima na pele.

“Rara” porque sua árvore, a ucuubeira, corre risco de extinção pela exploração madeireira, que perpetua um mercado informal de confecção de materiais como estacas, cabos de vassoura, batentes de porta e telhados. Para reverter essa tendência, a empresa trabalha junto aos moradores da região, incentivando a preservação da espécie por meio de valorização de seus ativos e geração de renda por meio do cultivo da semente.


manteiga-reparadora-ucuuba-natura

O que diz a Natura :
Inspirada na força da árvore riquíssima da Amazônia, Natura Ekos criou produtos das sementes da Ucuuba, que guardam uma jóia preciosa: uma manteiga reparadora e de textura muito leve. Ekos Ucuuba é uma linha de cuidados para o corpo com poderosa hidratação reparadora, acompanhada de uma sensação de leveza surpreendente e fragrância deliciosa. A Manteiga Reparadora para o Corpo e Áreas Ressecadas foi formulada especialmente para as áreas ressecadas que necessitam de um cuidado mais intenso, ela penetra nas camadas mais profundas da pele e fortalece sua barreira, deixando-a mais protegida e auxiliando na sua recuperação.

Benefícios:
Manteiga reparadora por até 48 horas. Textura leve e aveludada. Nutre e fortalece a barreira da pele, deixando-a mais protegida.


manteiga-reparadora-ucuuba-natura

A embalagem é bojudinha com tampa de rosquear. A textura é bem grossinha, com consistência firme, (tão firme que se você virar o pote de cabeça para baixo ele não cai de jeito nenhum), desliza fácil e a pele absorve rápido, não deixa oleosa ou grudenta, pelo contrário a sensação é de pele aveludada o dia inteiro.

O cheiro achei diferente, não consigo descrever, é de Ucuuba (risos) mas é gostoso, e nada doce, (ô glória), na pele fica um cheirinho leve e com sensação de pele fresquinha.

Quanto a duração de 48 horas não posso dizer, pois não consigo ficar sem tomar banho por mais de 12 horas, mas a hidratação dura bastante sim, pois quando entro embaixo do chuveiro da para sentir ele saindo da pele.

Eu tenho a pele do corpo normal e me deixou com a pele bem macia e hidratada. Acho que para quem tem pele seca, ou áreas ressecadas, será ainda mais perfeito.

COMPOSIÇÃO:
AQUA, GLYCERIN, VIROLA SURINAMENSIS SEED BUTTER, CETEARYL ALCOHOL, ISOAMYL COCOATE, PARFUM, GLYCERYL STEARATE, PEG-100 STEARATE, ALUMINUM STARCH OCTENYLSUCCINATE, PHENOXYETHANOL, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, AMMONIUM ACRYLOYLDIMETHYLTAURATE/VP COPOLYMER, DMDM HYDANTOIN, DISODIUM EDTA, SODIUM HYDROXIDE, BHT, TRILAURETH-4 PHOSPHATE, POLYGLYCERYL-2 SESQUIISOSTEARATE, LIMONENE, HEXYL CINNAMAL, BENZYL SALICYLATE, HYDROXYCITRONELLAL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL

A embalagem vem com 200g, custa R$54,80, é vendido com as consultoras ou no site da Natura.

Agora vou testar o hidratante da mesma linha e depois conto para vocês.

Alguém já usou? O que acharam?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário