Tônico Equilibrante Higiporo - Davene - Vamos ser Sinceras

18 de dezembro de 2015

Tônico Equilibrante Higiporo - Davene

Se tem uma coisa que não dispenso de jeito nenhum na minha rotina de cuidados com a pele é o tônico, acho que ele "limpa" os últimos resquícios de sujeira que o sabonete não retirou, além de equilibrar o ph da pele, evitando o brilho excessivo.

E não lembro como conheci Tônico Equilibrante Controle da Oleosidade Higiporo Davene porque já tem muito tempo, mas sabe aqueles  BBB - Bom Bonito e Barato e que a gente se apaixona na primeira usada? É um dos meus favoritos há anos!

Conforme a Davene:
Tônico Equilibrante Higiporo "remove as impurezas dos poros da pele mista a oleosa.
Possui Lipogen que controla o excesso de oleosidade e minerais de manganês, que auxiliam no metabolismo da pele. O resultado é uma pele equilibrada e sem brilho excessivo."  

tonico-equilibrante-higiporo-davene

A embalagem é plástica, com a tampa fliptop. O cheiro é gostoso e suave.

Como eu uso: umedeço o algodão e passo no rosto todo como movimentos suaves, espero secar e aplico o hidratante.

Ele não contém álcool em sua composição, ainda bem, porque quem tem pele oleosa tem que correr como o Tom Hanks em Forrest Gamp, pois o álcool, estimula a oleosidade e causa o feito rebote, que é aquele que no primeiro momento deixa sequinha e momentos depois a oleosidade ganha força total, ou seja, piora muito.

Uso esse tônico já tem muito tempo, claro que já testei outros, mas acho que ele dá tão certo na minha pele que é difícil eu mudar.

Já usei o verdinho da Davene também, que é um pouco mais "forte" que esse (para peles muito oleosas), mas como graças a Deus, meu momento oleosidade excessiva e acne pra todo lado passou, voltei para o lilás.

tonico-equilibrante-higiporo-davene

O produto é maravilhoso, com ótimo custo beneficio, indico fortemente para quem tem pele mista a oleosa.

Ele vem com 120ml, na última vez que comprei paguei R$9,80 e sempre que encontro compro 2 ou 3, porque essa é a parte ruim, não é fácil achar.

E vocês, já usaram? Indicam algum?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário