Jato Seco Para os Pés Sport - Speedo Women - Vamos ser Sinceras

29/04/2016

Jato Seco Para os Pés Sport - Speedo Women

Quem ai tem chulé levanta a mão, risos. 
Gente tem coisa pior que tirar os sapatos e subir aquele cheiro forte, azedo e insuportável? Já vi gente que usa sempre o mesmo sapato/tênis e quando tira, parece que tá saindo fumacinha verde do sapato, igual em desenho animado, ai não dá né, é para constranger qualquer ser humano.

Mas como para quase tudo tem solução, vamos conhecer uma opção para resolver ou pelo menos diminuir este problema. O Jato Seco Para os Pés Sport da Seepdo Women.



jato-seco-speedo-women

O que diz a Speedo:
O Jato Seco para os Pés, garante ação antibacteriana, antisséptica, desodorante e refrescante para mulheres ativas e movidas a desafios. Mantém os pés secos e protegidos e previne os odores da transpiração. 

Sua fórmula oferece rápida absorção e não deixa resíduos nos pés. Cuidado com máxima proteção e deliciosa fragrância.


JATO SECO PARA OS PÉS SPORT WOMEN - SPEEDO

jato-seco-speedo-women

A embalagem é igual de desodorante aerosol, o jato é forte então não precisa "pesar" o dedo por muito tempo, para não desperdiçar. O cheiro é gostoso.

Conforme a indicação da marca, para usar basta agitar e espirrar a 15 cm de distância por todo o pé pela manhã e a noite, antes e depois das atividades esportivas.

Bom, eu não faço atividades esportivas, eu sei que preciso tomar vergonha na cara e fazer alguma coisa, mas por enquanto não dá gente, então uso ele todos os dias pela manhã, depois de tomar banho e com os pés bem secos, antes de colocar o sapato.

O jato é molhado mas é seco, risos. É que em contato com a pele, seca muito rápido, e fica bem sequinho, nem parece que passou alguma coisa por ali sabe? É refrescante também.


Eu não gosto muito de passar entre os dedos para não correr o risco de ter frieiras, porque consertar uma coisa e estragar outra ai não dá né? E, mesmo sendo um jato que seca em segundos, é um jato né, então passo na sola do pé toda, mas tomo cuidado.


Nos meus pés, ele dura/segura o "cheirinho" o dia inteiro, mesmo naquelas sapatilhas que insistem que a gente tem que exalar aquele odor horrível, não me dá chulé.


jato-seco-speedo-women

Esse que eu uso é a versão feminina, mas tem também a versão para os homens que é a embalagem azul, e ó fala pro namorado, marido, irmão e dá um toque nos amigos, porque vale a pena viu.


Speedo Women é uma linha desenvolvida com Extratos de Verbena, Sálvia e Hortelã, que combinam ação refrescante e calmante. 


Speedo Men tem fórmulas combinadas com Extrato de Menta e Friogel, que refresca e revigora.

jato-seco-speedo-women

Eu uso já tem alguns anos, e é um item indispensável para mim, realmente não fico sem.

Estava pagando R$11,50, em cada um, mas outro dia achei em promoção pela metade do preço R$5,80 e achei melhor garantir o estoque, comprei 10 de uma vez (ah tem que aproveitar a promoção né gente? Risos), então vou demorar um bom tempo para comprar de novo.

Vem com 150ml/86g, tem bom rendimento e é vendido em farmácias e lojas de cosméticos.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas


O Post do Jato Seco para os Pés Sport Women você viu primeiro no Vamos ser Sinceras


Me acompanha nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário