Sabonete Líquido Waterlily & Oil - Nivea - Vamos ser Sinceras

26/05/2016

Sabonete Líquido Waterlily & Oil - Nivea

Produtos para o banho sempre me chamam atenção, porque produtos cheirosos, que ajudam a repor as energias, a revigorar e relaxar, são imprescindíveis para um bom banho, não é? E produtos como esse, com bolinhas amarelinhas dentro (os olhinhos brilham), não tem como passar despercebido por mim, parece que ficam: Ei, psiu, olha eu aqui! E claro, comprei o Sabonete Líquido Waterlily & Oil da Nivea.

Sabonete Líquido Waterlily & Oil Nivea

O que diz a Nivea:
O Sabonete Líquido Waterlily tem ingredientes hidratantes para um cuidado intenso. Fragrância de lírio d'agua e pérolas de óleo, que se transformam em uma cremosa espuma, deixando uma sensação única de pele macia, bonita e bem cuidada. 
O Com exclusiva tecnologia Hydra QI, o Sabonete Liquido Waterlily & Oil da Nivea possui pérolas de óleos vegetais que deixam a pele macia e bem cuidada.

*pH balanceado compatível com a pele
*Dermatologicamente Testado

Sabonete Líquido Waterlily & Oil Nivea

A embalagem é de plástico resistente, a tampa é de flip top. A textura parece um gel cremoso, é transparente e com esferas bem pequenininhas, na cor amarela. O cheiro é floral, gostoso.

Em contato com a pele já úmida, ele espalha fácil, e como possui pérolas de óleo vegetais (as famosas bolinhas amarelas), que explodem quando você passa pelo corpo, formando uma espuma bem cremosa e gostosa, deixando a pele limpa e com sensação de hidratada.

Você pode usar ele em contato direto com o corpo ou com uma espoja, se fosse outro sabonete liquido, eu ia preferir com a espoja, adoro lixar esfoliar a pele, mas como tem as bolinhas amarelas, (de novo falando delas?), eu prefiro molhar o corpo e passar o produto, acho que dá para sentir melhor a textura, a espuma, o cheiro...gosto muito!

Deixa a pele macia e cheirosa.

Sabonete Líquido Waterlily & Oil Nivea

Vem com 250ml, rende bastante, custa R$10,00 (o preço é ótimo né?), é vendido em farmácias e supermercados. Tem também nas fragrâncias Sunny Melon Oil e Frangipani & Oil, e queria muito achar esse Frangipani, porque tem uma cor muito linda e parece ser muito refrescante. 

Quem já usou? Gostaram?

Tem algum sabonete liquido cremoso para indicar?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais
Instagram | Facebook | Pinterest

3 comentários:

  1. Usei esse sabonete líquido e gostei pois tenho a pele seca no rosto e até água resseca rsrs, ele me fez uma hidratação legal, a área dos olhos ficou levemente ressecada, um protetor solar sundown todo dia fps30 já resolveu, mas mil vezes melhor q sabonete em barra comum, tem o la roche lipikar antirressecamento, sabonete em barra para pele seca, o preço é salgado 35 reais na média, resumindo foi o melhor sabonete líquido q experimentei até agora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é uma delicia mesmo, mas ele é corporal hein, não esquece tá Doni?
      Adorei que deixou sua opinião aqui no Vamos ser Sinceras, obrigada viu?!
      Beijokas

      Excluir
  2. a fragancia è uma delìcia adorei👏

    ResponderExcluir