Sabonete Liquido Epidac OC - Mantecorp - Vamos ser Sinceras

17/12/2017

Sabonete Liquido Epidac OC - Mantecorp

Recentemente comprei para testar o Sabonete Liquido Epidac OC da Mantecorp já que o da Skinceuticals estava acabando, e sabonete facial é um produto impossível de ficar sem né?

sabonete-epidac-oc-mantecorp

A Mantecorp diz que o Epidac OC é um sabonete liquido que limpa a pele controlando a oleosidade sem causar irritações.
Possui em sua formulação 
ácido salicílico e o exclusivo complexo oil control que diminuem a oleosidade e os poros aparentes, além de removerem as impurezas e as células mortas, deixando a pele limpa e com sensação de frescor. 

Beneficios: 
Desobstrui os poros, limpa e purifica, ajudando no combate a acne, não resseca a pele.

Epidac Oc é não comedogênico e não acnogênico.


RESENHA: SABONETE LIQUIDO EPIDAC OC 


sabonete-epidac-oc-Mantecorp

A embalagem é em bisnaga plástica (adoro porque dá para usar até a última gota), com tampa flip top com a trava bem durinha de abrir, mas é ótimo para levar no necessaire, pois não tem perigo de vazar, e vem dentro de uma caixa cartonada. 

O buraquinho por onde sai o produto achei grande e tem que tomar cuidado para não sair muito quando for usar. Eu tenho deixado no box virado de cabeça pra cima para não esquecer na hora de abrir e assim evitar desperdícios

A textura é liquida, mas mais parecida com gel, pois é mais encorpada e é transparente. O cheiro é estranho, lembra mato natureza mas não é forte, nem incomoda.

Ele faz a limpeza muito suave, inclusive na primeira vez que usei achei que não tinha limpado direito (ele quase não faz espuma) e reapliquei o produto, depois percebi que apesar dele ser bem leve, faz "seu trabalho" direitinho. 

sabonete-epidac-oc-mantecorp

Ele segura a oleosidade e ajuda na redução dos poros, não faz milagre, mas cumpre o que promete, não repuxa, não arde os olhos, e nem resseca como alguns sabonetes para a pele oleosa.

Indico para quem tem peles sensíveis, mistas e oleosas, mas não super oleosas, pois acho que vai sentir que falta uma limpeza mais forte.

Apesar de eu preferir sabonetes mais potentes, gostei bastante! 

É a primeira vez que uso um produto da marca, com certeza irei investir em outros para testar para vocês.

;sabonete-epidac-oc-mantecorp

Comprei na Droga Raia, paguei R$35,00, vem com 100g, é vendido em farmácias.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas


Me acompanha nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário