Dicas de como usar Maxi Colar - Vamos ser Sinceras

04/03/2019

Dicas de como usar Maxi Colar

O Maxi Colar continua sendo um dos acessórios mais queridinhos de 2019, mas ainda desperta uma série de dúvidas nas mulheres. 

E para que vocês possam usar sem receio de errar, ai vão algumas Dicas de como usar Maxi Colar.

dicas-de-como-usar-maxi-colar

Uma das perguntas mais comuns é sobre a própria definição do acessório. Maxi colar é um colar comprido? A resposta é: Não.

Existem vários tipos de maxi colares. Alguns são compridos, com 80, 70 ou 60 cm, outros tem mais volume do que comprimento. Tem também os curtinhos, no estilo gargantilha, com 40 ou 45 cm de comprimento, que também recebem a nomenclatura de MAXI. 

dicas-de-como-usar-maxi-colar

Alguns colares femininos curtos têm um grande volume, muitos pingentes, muitas pedras ou detalhes e acabam entrando nessa classificação do maxi, enquanto outros colares são bem discretos e acabam sendo definidos como maxi por serem bem longos. 


dicas-de-como-usar-maxi-colar

Agora que você já sabe mais sobre a definição, vem uma das outras dúvidas mais comuns: 
Posso usar maxi colar com outros colares? Pode! Aliás, está super em alta. Você pode usar uma gargantilha choker com um colar médio e um maxi colar bem compridão, a produção fica linda.

Também pode apostar em uma combinação de um maxi colar curto combinado com uma ou duas correntinhas longas (essa produção é mais ousada, então seja mais cuidadosa). 


dicas-de-como-usar-maxi-colar

Maxi colar durante o dia fica bom? Fica, fica ótimo! Desde que você não morra de calor e fique com as peças colando no suor. 

Eu uso muito no meu dia a dia, sempre combino com camiseta lisa e calça jeans ou com camisas e calças sociais.

De dia ou de noite, o que importa é que você esteja confortável com as peças. 

dicas-de-como-usar-maxi-colar

Posso usar maxi colar com maxi brincos? Pode! Esse negócio de não poder combinar peças grandes entre si já caiu faz tempo. Pode usar com braceletes, com maxi anéis e com maxi brincos, sem problemas.

A dica principal tem mais relação com o seu biotipo do que com a combinação dos acessórios. Se você tem pescoço curtinho ou a famosa “papadinha”, aposte em maxi colares longos. Se tem o pescoço mais longo ou fino, as duas opções serão legais e você pode usar os modelos curtinhos sem chances de errar ou achatar o corpo. 


dicas-de-como-usar-maxi-colar

Agora que vocês já sabem tudo sobre os maxi colares, é só se jogar nesse acessório e aproveitar para usar a criatividade.

E ai, gostaram?

Beijokas




Me acompanha nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário