Sérum Intensivo Multiclareador Chronos Natura - Vamos ser Sinceras

22/04/2020

Sérum Intensivo Multiclareador Chronos Natura

Comprei dois produtos de "dermocosméticos" da Natura já tem um bom tempo, mas acabei deixando para "testar depois". A minha sorte é sempre estou de olho na validade dos produtos e consegui testar a tempo e não perde-los, ufa!

Hoje vou falar do Sérum Intensivo Multiclareador da linha Chronos da Natura p
orque falou em Vitamina C meus olhinhos brilham (estou inconformada comigo mesma por ter demorado tanto tempo para testar e resenhar).

Vamos conhecer?

serum-intensivo-multiclareador-natura

Conforme a Natura:
"O Sérum Intensivo Multiclareador promete atuar em diferentes tipos de áreas escurecidas e em todos os seus estágios de formação."

Ativos x Benefícios

* Com 0,35% concentrado de aroeira: ativo da biodiversidade brasileira obtido através da extração de folhas. Atua na primeira etapa da melanina, regulando sua produção e reduzindo a formação de áreas escurecidas;

10% vitamina C pura: reduz as diferenças de tonalidades, deixando-a mais uniforme e iluminada;

4% ácido glicólico: Potente ativo antioxidante que inibe a ação dos radicais livres na pele, desacelerando o processo de formação de manchas;

0,5% ácido ferúlico: Um peeling químico capaz de esfoliar a pele e estimular a renovação celular.

serum-intensivo-multiclareador-natura

A embalagem é em bisnaga, plástica, com bico dosador e tampa de rosquear, vem dentro de uma caixinha cartonada. A textura é leve, tem a cor amarela bem clarinha e o cheiro eu não consegui identificar, mas não é bom nem ruim (risos) e some assim que aplica na pele.

A marca informa que a forma de uso é noturno e em dias alternados na primeira semana para que a pele se adapte. Após esse período, usar todas as noites e não esquecer o protetor solar de manhã.

O produto espalha fácil na pele. Em alguns lugares do rosto sinto uma leve pinicação, mas nada que seja tão incomodo (costumo dizer que é só um lembrete de que o produto está agindo), risos. Só não pode arder muito, ai tem que suspender o uso, pois você pode está tendo alguma reação.

Na minha pele demora muito para secar, fica grudento, me incomoda bastante pois sinto que tem algo ali sabe como é? Eu gosto de passar esse tipo de produto e ir deitar, mas com esse não dá, tenho que passar e esperar um bom tempo antes de ir dormir, mesmo reduzindo a quantidade.

serum-intensivo-multiclareador-natura

Usei por um mês e meio e senti diferença na minha pele. Está mais uniforme, mais aveludada e com as machinhas reduzidas, não faz milagre de simplesmente apagar todas as minhas manchas, mas achei muito bom, o produto é bem potente pela combinação de seus ingredientes (mesmo que a concentração de cada um não seja tão alta), entrega bons resultados e cumpre o que promete, exceto pela parte de deixar a sensação de pele colando, está aprovadíssimo!


DICA: Não esfolie seu rosto enquanto estiver usando este produto (durante todo o período), pois você pode agredir e "esfolar" sua pele, que estará sensível por você estar usando o ácido ferúlico - esfoliante químico (ingrediente presente na composição do produto e que ajuda na renovação celular).

Já falei lá e cima, mas sempre é bom reforçar: Não esqueça em hipótese alguma o uso diário do protetor solar!

Gostaria de deixar uma observação para a dona Natura:
O produto é ótimo, a embalagem também, mas pelo amor dos céus, vamos lembrar que as pessoas que irão usar esse tipo de produto já tem algum tipo de dificuldade para leitura e precisam de letras maiores para entender o que esta escrito, principalmente modo de uso.
Peço humildemente para pensar na hipótese de por favor, colocar todas as informações em forma de bula, e claro, com letras maiores, dentro da caixinha, ou enviar uma lupa junto.


INGREDIENTES:

serum-intensivo-multiclareador-natura


PREÇO E ONDE COMPRAR:

Custa R$128,50, vem com 30ml. Você encontra no site da Natura ou com as consultoras da marca.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário