Corps Lignea Timeless Hinode - Vamos ser Sinceras

07/06/2020

Corps Lignea Timeless Hinode

Eu já tinha falado desse hidratante em outubro do ano passado la no Instagram (segue lá @vamossersinceras), mas como nesta época eu estava em recuperação por causa da cirurgia do apêndice e não podia ficar sentada, acabei postando só lá, e me dei conta disso hoje. Como tem bastante gente que me acompanha mais pelo blog do que pelas redes sociais, resolvi fazer a resenha.

Vamos falar do creme corporal Corps Lignea Timeless Anti-aging + firmador da Hinode

O produto promete melhorar a elasticidade e a firmeza da pele por conter ação anti-aging + firmador em sua composição.

corps-lignea-timeless-hinode

Conforme a Hinode:
O Corps lignea timeless anti-aging + firmador é um dermocosmético que atua diretamente no desenvolvimento e fortalecimento das fibras colágenas e elásticas, que quando comprometidas podem deixar a pele flácida e com estrias, é de rápido absorção que trata de forma bastante eficaz as causas da flacidez, proporcionando maior elasticidade e firmeza à pele.

corps-lignea-timeless-hinode

A embalagem é plástica com válvula pump e trava, você vira para um lado abre e para outro fecha, vem dentro de uma caixa cartonada. Achei super seguro para levar em viagens.

A textura é leve e cremosa, espalha com facilidade, a pele absorve rápido sem deixar grudenta nem melecada. 

O cheiro é levemente adocicado, mas nada enjoativo, é bem gostoso, tem um toque phyno, não consegui decifrar do que é, mas gostei bastante. 

Usei 2x por dia, de manhã e a noite após o banho, a pele fica macia, muito hidratada e cheirosa.
O cheiro permanece por horas na pele, então cuidado com perfumes.

A hidratação na pele seca/ressecada é percebida imediatamente e conforme a frequência de uso, melhora bastante a aparência e aquele esbranquiçado some, sabe como é?

corps-lignea-timeless-hinode

Achei um hidratante de tratamento e que realmente entrega bons resultados, mas como sempre falo, não vai ser um frasco que vai fazer milagre, o uso continuo, passando duas vezes por dia, e paciência é que vai fazer você sentir/ver a diferença.

Para quem está em processo de emagrecimento, ele é uma ótima opção para ajudar na recuperação da elasticidade e firmeza da pele.

Não tem bom rendimento, deveriam fazer outras opções de tamanhos, como 300g e 500g, porque esse com 150g, dura em média 15 a 20 dias no máximo.

OBS: Grávidas devem procurar orientações médicas para autorização do uso do produto.

COMPOSIÇÃO:
corps-lignea-timeless-hinode

PREÇO E ONDE COMPRAR:
Custa R$75,00 é vendido com as consultoras Hinode

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário