Protetor Solar Capital Soleil UV-Age Daily FPS60 - Vichy - Vamos ser Sinceras

09/07/2023

Protetor Solar Capital Soleil UV-Age Daily FPS60 - Vichy

Vocês já sabem que um produto que jamais fico sem, é protetor solar né? E depois que conheci o Isdin foi difícil eu dar uma oportunidade para conhecer outros, mas depois que ganhei 3 amostras do Protetor Solar Capital Soleil UV-Age Daily da Vichy para testar, resolvi fazer o investimento no produto full size, e eu te digo o porque, vem comigo!

Protetor Solar Capital Soleil UV-Age Daily - Vichy


O que diz a Vichy:
O Protetor UV-Age Daily é um protetor aqua-fluido, anti-idade, com toque seco e oil-free.
Foi desenvolvido para a pele das brasileiras, em sua fórmula contém peptídeos pró-colágeno, frações probióticas,e vitamina B3, proporcionando uma pele mais firme, preenchida, revitalizada e uniformizada, além de prevenir contra rugas e manchas solares.


Protetor Solar Capital Soleil UV-Age Daily - Vichy


A embalagem é em frasco plástico resistente, com válvula pump, conta com tampinha protetora e vem dentro de uma caixinha, que aliás preciso falar sobre isso: A caixinha é feita com 30% de papel reciclado, e o frasco, com 100%, isso já ganhou o coração gente, eu sou super a favor das marcas terem cada vez mais consciência de usar material reciclado, (eu sempre separo meu lixo e faço descarte seletivo) o planeta agradece né?

A textura é leve, bem líquida (como diz a marca, aqua fluida), então pumpou uma vez, espalha e depois pumpa mais uma vez, e assim por diante, se não vai escorrer e ter prejuízo. Eu prefiro até já colocar o frasco direto no rosto para nao me sujar. 
A cor é branca, o cheiro é suave e confortável.

É necessário agitar antes de usar.

O produto espalha fácil, não deixa a pele pesada ou esbranquiçada, nem esfarela com outro produto embaixo, mesmo tendo proteção alta (normalmente os protetores com esse FPS possuem texturas mais grossas, que em contato com a pele, ou com outro produto antes, esfarela além de deixar a cara branca), esse não faz isso!

Ele não é um protetor solar específico para peles oleosas, então não vai deixar a pele sequinha, matificada, mas tem toque seco e absorve bem, sem deixar com brilho e nem grudenta. Na minha pele, deu muito certo, ele deixa um aspecto de hidratada, iluminada, dá um glow, sem ficar oleosa e nao ardeu meus olhos, eu gostei bastante desse protetor.

Aliás, por falar na minha pele, aos 45 anos, voltou a ficar de mista para oleosa e não mais super oleosa como era antes. 

Protetor Solar Capital Soleil UV-Age Daily - Vichy

A marca diz no site que é para usar/ reaplicar "pelo menos a cada duas horas", (faço questão de por aqui para vocês não acharem que tô doida), Protetor Solar Vichy, mas gente, não tenho dinheiro pra isso não não dá né? Reaplicar uma ou duas vezes durante o dia, acho certíssimo, eu mesma reaplico na hora do almoço, mas a cada duas horas? Só se estiver na praia ou na piscina e ficar entrando na água, aí certeza que reaplico de hora em hora, mas no dia a dia, haja tempo, dinheiro e pele para não ficar oleosa com esse tanto de produto né? 

COMPOSIÇÃO:
A composição dele é muito boa, pricipalmente para peles maduras como a minha. Contém água termal de Vichy como de praxe nos produtos da marca, além de Frações Probióticas, que é o mesmo que contém no Mineral 89, ajuda a fortalecer as defesas antioxidantes, Vitamina B3 que ajuda uniformizar o tom de pele e a hidratar e Peptídeos que ajuda a prevenir as rugas e linhas de expressão, além de deixar a pele preenchida e revitalizada.
Ou seja, uma fórmula bem rica para ajudar a sua pele a ficar mais bonita.

Protetor Solar Capital Soleil UV-Age Daily - Vichy


O Capital Soleil UV-Age Daily FPS60 está disponivél em 3 versões:
Sem cor com acabamento invisível (eu esvolhi esse, sempre prefiro sem cor)
Cor 2.0 - tonalidade clara e cobertura leve
Cor 5.0 - tonalidade escura e cobertura leve


PREÇO E ONDE COMPRAR:
A embalagem vem com 40g, custa entre R$85,00 e 100 reais. 
É vendido em farmácias.

Eu achei caro por 40g, mas mesmo assim vale cada centavo pelo que o produto oferece, é excelente!

E ai, alguém já usou?
O que achou?


Me acompanha nas redes sociais

Um comentário:

  1. que ótima recomendação!!! cuidar da nossa pele é essencial!

    ResponderExcluir