9 de março de 2016

Água Termal Nativa SPA - O Boticário

Confesso que demorei a me render as Águas Termais porque achava que era frescura demais e um dinheiro muito mal gasto com algo que era só pegar da torneira de casa e por numa garrafinha, mãããs.... total engano, me lasquei e "paixonei" nesse item que virou febre entre os dermocosméticos.

Mas vamos a resenha Água Termal Nativa SPA O Boticário 
Água Termal Nativa SPA - O Boticário

Na embalagem:
A Terapia: Nativa Spa foi buscar no sul da Itália, na região de Répole, que é conhecida como o mais puro Spa natural da Europa, a fonte milenar da Terapia das Águas Termais. Sua riqueza de minerais vem graças ao caminho que percorre no subsolo dessa região, e a extração direta da fonte garante que suas propriedades se mantenham intactas.

A Água Termal: Remineraliza a pele, restabelece seu equilíbrio e ameniza a vermelhidão natural.
Água Termal Nativa SPA - O Boticário

O que diz a marca:
Equilibra, reduz a vermelhidão natural e deixa a pele linda e saudável. Ideal para todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis.

Possui 5 propriedades:
1. Remineraliza: repõe os minerais perdidos durante a transpiração
2. Refresca: dá uma sensação imediata de frescor nos dias mais quentes
3. Equilibra: deixa o PH da pele equilibrado
4. Acalma: alivia irritações logo na primeira borrifada
5. Hidrata: deixa a pele livre de ressecamento

Água Termal Nativa SPA - O Boticário

O frasco é bem resistente e tem uma cor linda (adoro esse azul!), a textura é liquida (Jura? Que óbvio não?! risos), não tem cheiro nenhum e vem com 150ml.

Quando comecei a usar, já gostei de cara do jato continuo que ela tem, o que não é tão comum nas outras águas termais. Achei muito refrescante para esse calor que tem feito em São Paulo, tenho borrifado quase o dia todo no rosto, parece que dá uma leve hidratada ( ou remineralizada como o próprio fabricante fala ), mas falta uma versão menor para levar na bolsa né Boticário? Ajuda a gente ai vai!
Uso assim que acordo ou depois de lavar e tonificar o rosto, antes do hidratante e do protetor solar.
Uso também quando estou passando ácidos, ou quando faço depilação, pois dá uma " acalmada " na pele por ficar muito sensível.
E, se estou em ambiente fechado com ar condicionado por muito tempo, também dou leves jatos para não ressecar minha pele.

Água Termal Nativa SPA - O Boticário

Não vou dizer que acho que faz um super milagre na pele, mas acho que ele cumpre o que promete e vale a pena ter principalmente para quando a gente precisa acalmar a pele seja por sensibilidade, vermelhidão de pós academia, exposição ao sol ou tratamentos dermatológicos, ou até mesmo por estar com calor ou suando. Eu não fico sem!

O valor é de R$ 58,99, mas comprei em uma super promoção por R$ 35,39.
O preço é quase o mesmo das importadas, (e a qualidade também) mas de acordo com O Boticário, é retirada de uma fonte internacional, então é compreensível né? É encontrada nas lojas físicas, com revendedoras e no site da marca.

E vocês, já usaram? O que acharam?
Tem alguma preferida? Diz ai!

Beijokas

2 comentários: