30 de novembro de 2016

Voile de Lait Milk Veil Amande (Loção Firmadora de Amêndoa) - L'Occitane en Provence

Eu sou completamente apaixonada pela linha Amande da L'Occitane en Provence, tanto é, que o meu primeiro post aqui no blog foi o Leite Hidratante Firmador Amêndoa, e hoje vou falar para vocês da Loção Firmadora de Amêndoa.


O que diz a marca:
Com uma textura ultra-leve e de absorção rápida, este leite corporal combina óleo de amêndoa, leite e proteínas com silício para ajudar a nutrir, suavizar e tonificar a pele.
Contém micro-pérolas que iluminam e alisam visualmente a pele.

Voile de Lait Milk Veil Amande (Loção Firmadora de Amêndoa)


A embalagem é de plástico resistente, com válvula pump. A textura é cremosa e leve, na cor branca. A fragrância é suave e marcante, em outras palavras, o cheiro é absurdamente delicioso, maravilhoso e incrível.

Ele é bem parecido com o Hidratante Firmador, (por mim eu resenharia todos os itens da linha), só que a textura um pouco mais leve. A pele absorve rápido, deixando macia instantaneamente, hidratada e muito suave ao toque.

O cheiro fica por muitas horas na pele, é muito bom.
A marca diz que com o uso continuo, ele tem ação firmadora, mas como não tenho grana uso frequentemente, não posso afirmar, mas que a pele fica uma seda, nutrida e hidrata, isso eu afirmo e garanto.


Ele tem uns brilhinhos bem discretos, na pele dá um efeito legal, dá para passar nos braços e nas pernas para ir a uma festa, ou numa balada, fica bonito, quer dizer, nas minhas pernas que estão parecendo com as do Gasparzinho de tão brancas, não fica tão legal assim, mas em peles morenas ou bronzeadas com certeza fica lindo, com um destaque maior.

Tentei tirar várias fotos do braço para mostrar para vocês como fica o brilho, mas não consegui, essa da mão foi a melhorzinha, a mais nítida, que consegui.
Além do Hidratante, já usei o esfoliante, o óleo para o banho e o creme para as mãos da linha, todos são incrivelmente maravilhosos.
 
 
A linha de Amendôa é a Best Seller da marca.




Ele é caro, diria que é um produto para "se presentear", para "se curtir", porque ele custa US$40,00 ou R$195,00, mas vale cada centavo.
Eu só comprei porque peguei no free shop a última vez que viajei, mas queria a linha inteira, (pra isso teria que vender um rim), porque é sensacional!

É vendido em lojas físicas espalhadas pelo Brasil, no site da marca e em algumas drogarias.

Se por acaso a L'Occitane em Provence quiser fazer um contrato exclusivo e para o resto da vida só com essa linha, eu topo tá? Já está aceito, onde assino?


Alguém já usou? O que achou?


Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário