2 de maio de 2017

Água Micelar Solução de Limpeza 6 em 1 | Nivea

A Nivea lançou recentemente sua Água Micelar Solução de Limpeza 6 em 1, (achei ótimo ter mais uma opção no mercado), e assim que vi na farmácia comprei, porque produtos desta marca normalmente são bons, e água micelar virou meu item indispensável de beleza. Vamos conhecer?


O que diz a marca:
Água Micelar Solução de Limpeza 6 em 1 Nivea, oferece seis benefícios para a pele em apenas um produto: limpa profundamente, demaquila, purifica, refresca, suaviza, hidrata e acalma.

Sua fórmula é composta por micelas, um conjunto de moléculas que removem até as menores partículas de impurezas da pele. Agindo como um imã, elas captam oleosidade, maquiagem e outras impurezas como poeira, deixando a pele limpa e sem resíduos, sem agredir a barreira natural de proteção

Use pela manhã e à noite em todo o rosto com auxílio de um algodão. Para remover a maquiagem com maior eficácia, deixe o algodão umedecido com o produto agir por alguns segundos sobre os olhos bem fechados. Não é necessário enxaguar.


A embalagem é plástica, transparente, ótimo pra gente ver a quantidade do produto e não ficar sem, e tem tampa flip top. A textura é igual uma água mesmo (ahhh não, jura?), e o cheiro, ah nem tem cheiro, se tem, é muito, mas muito suave mesmo.

Tenho usado de manhã e a noite, há duas semanas. De manhã, depois de lavar o rosto, uso como um tônico, passo com algodão, espero secar (é coisa bem rápida) e passo o hidratante e o protetor solar. 
A noite, uso para retirar a maquiagem, conforme indicação da marca, umedeço o algodão, deixo alguns instantes em cima dos olhos bem fechados (é o que uso diariamente, rímel e lápis), e quando uso os dois produtos sem ser a prova d'água, a água micelar consegue tirar 100%, já quando uso produtos mais intensos, como a prova d'água, ai mesmo que eu fique esfregando um pouco mais, minha pele acaba ficando irritada e ainda assim, fica um resquícios, como se eu não tivesse tirado direito sabe? Mas ai eu já prefiro um demaquilante bifásico, é mais eficaz.

Nas raras vezes que usei pó e blush, ela removeu a maquiagem muito bem, sem eu precisar ficar esfregando. Não deixou minha pele oleosa, nem grudenta e também não é preciso lavar o rosto depois. Eu acabo lavando porque não consigo pular essa parte, mas as vezes, a preguiça, e o frio, dominam, (principalmente quando chego muito tarde), e acabo só passando a água micelar mesmo.

O buraquinho por onde passa o produto é bem estreito, isso ajuda a não desperdiçar o produto quando viramos para molhar o algodão.

Achei ela bem parecida com a Água Micelar da L'Óreal


Apensar de eu estar usando tanto para retirar a maquiagem mais leve, como o segundo passo, eu, sinceramente, prefiro usar as Águas Micelares como um tônico, que além de limpar, hidrata e deixa a pele fresquinha, do que como demaquilante.

Comprei na Drogasil, paguei R$29,90. É vendido em farmácias, supermercados e lojas de cosméticos.

Alguém já usou? O que achou?

Aqui tem a resenha de outras duas Águas Micelares:

 Água Micelar L'Oreal
❤ Effaclar Eau Micellaire Ultra La Roche

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário