Água Micelar - L'oréal Paris - Vamos ser Sinceras

06/04/2016

Água Micelar - L'oréal Paris

A L'Oréal lançou recentemente sua Água Micelar, que já está fazendo bastante sucesso por aqui. Fabricada no Brasil e desenvolvida para limpar a pele da brasileira com a fórmula livre de oleosidade e alto poder de limpeza.

Mas antes da resenha, vocês sabem o que é a Água Micelar?
É uma solução muito suave que serve para higienizar, demaquilar, suavizar e tratar a pele do rosto. O produto purifica, retira as impurezas e atua como um tônico.

agua-micelar-loreal

O que diz a marca:
A Água Micelar de L'Oréal Paris é composta por partículas chamadas de micelas que agem como ímãs captando e eliminando as impurezas e a maquiagem da face. Podendo ser usada no rosto, lábios e olhos, sem agredir a proteção natural da pele. Sua fórmula purificante e sem perfume é indicada até mesmo para as peles mais sensíveis.

agua-micelar-loreal

A marca indica usar de manhã e a noite com um algodão, e diz que não é necessário o enxágue.

Para retirar a maquiagem, ele até retira se for algo básico, mas se for a prova d'água não, ai tem que esfregar a pele várias vezes, e eu não gosto, prefiro meu bom e velho amigo Demaquilante Bifásico.

agua-micelar-loreal

Como tônico, tenho usado depois de lavar o rosto, e como estou usando ácido porque minha pele resolveu surtar a essa altura da idade e está com umas espinhas horrorosas, e o ácido deixa a pele um pouco sensível, a Água Micelar não irritou nadinha minha pele, ô benção.

Ele não contém álcool, corantes, parabenos e perfumes, não deixa a pele oleosa, ou seja, ele atende todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis, bom né?

agua-micelar-loreal

Quase todo mundo tem comparado ele ao Bioderma, eu não posso falar nada porque nunca usei ele, mas dizem que é o primo mais em conta do demaquilante preferido das modelos.

O produto vem com 200ml e paguei R$29,90, diz na embalagem que rende até 100 aplicações. É vendido em farmácias, drogarias e lojas de cosméticos. Foi lançado também o Lenço Micelar da L'oréal, que são os lencinhos umedecidos e é ótimo para levar na bolsa, custam R$27,00 mas não comprei porque acho que o líquido rende mais.

Vocês já usaram? Qual água micelar vocês mais gostam? Conta ai!

Beijokas


Me acompanha nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário