Sabonete em Barra Giorno Bagno - Vamos ser Sinceras

18 de dezembro de 2018

Sabonete em Barra Giorno Bagno

Ganhei de presente o sachê e o Sabonete em Barra de Lavanda e Vanilla da marca Giorno Bagno no evento da Sumirê (quem não viu, confere aqui).

Eu sempre quis testar esse sabonete, ele me chamava atenção quando eu passava pelas gôndulas das perfumarias, mas nunca comprei porque sinceramente eu achava caro, agora que sei como ele é, vamos ver se vale a pena?

Conforme a marca:
"Os sabonetes Giorno Bagno são 100% vegetais, com formulação suave e perfumes delicados, foram desenvolvidos com os melhores aromas da natureza, que deixam a pele suave e um delicado perfume após o banho."

SABONETE EM BARRA LAVANDA E VANILLA  GIORNO BAGNO

Sabonete em Barra Giorno Bagno

A embalagem é em papel mais grossinho e todo colorido, o produto vem com 180g. O cheiro é gostoso, me surpreendi porque achei que seria enjoativo já que vai "vanilla", mas pela Glória do Senhor, o cheiro que predomina é a lavanda, ufa!

Ele é muito cheiroso, faz espuma bem cremosa, coisa que me faz garrar amor em produtos para o banho. 

A barra tem o dobro do tamanho dos outros sabonetes, então é mais alto=grosso e por isso é mais fácil de escorregar das mãos nos primeiros banhos, entende? Pelo menos pra mim que tenho as mãos pequenas, Nessa parte ele não é tão prático, mas tem ótimo rendimento e a cremosidade é mara, limpa bem deixando a sensação de pele macia e hidratada.

O cheiro não fica por muito tempo na pele, mas mesmo assim promove sensação de "acabei de sair do banho", gostei bastante.

Sabonete em Barra Giorno Bagno

A diferença do Sabonete em Barra Giorno Bagno para os outros é basicamente o tamanho, ele tem 180g x os outros 90g (tem exceções, mas a grande maioria tem essa gramatura) e por isso, óbvio, dura mais. 

A cremosidade dele é muito gostosa de sentir na pele, virou um dos meus preferidos junto com os sabonetes de Castanha da Natura e o de Limão Siciliano da Phebo, 

No mais, é um sabonete natural, com formulação suave, 100% vegetal e que não resseca e nem  agride a pele.

COMPOSIÇÃO:
Sabonete em Barra Giorno Bagno

Os sabonetes Giorno Bagno custam em média R$15,00, (já vi em alguns lugares por 13,00 e em outros por 18,00), tem que pesquisar antes de comprar, porque a diferença de valor é bem grande. 

Vale a pena comprar? Vale! Ele tem ótima qualidade, mas também temos boas opções no mercado com o custo menor.

São vendidos em farmácias, perfumarias e supermercados.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário