Bioré Bright Face Milk - O Protetor Solar Perfeito Para a Pele Oleosa! - Vamos ser Sinceras

4 de dezembro de 2015

Bioré Bright Face Milk - O Protetor Solar Perfeito Para a Pele Oleosa!

Em meados de 2014, estava a procura de um protetor solar que fosse muito bom e seguramente eficaz para levar na minha viagem ao Deserto do Atacama, pois lá durante o dia é um calor de 40 e poucos graus e a noite é muito frio, por volta de - 15 graus, dependendo do lugar, ou passeio que você vá. E na minha busca, encontrei várias resenhas positivas do Protetor Solar Bioré Bright Face Milk, ou como é mais conhecido, o "Bioré Rosinha".

Para quem nunca ouviu falar, afinal ele é de origem japonesa, a Bioré é uma marca asiática que possui diversos produtos, específicos para quem tem a pele oleosa.

"O Bioré Bright Face Milk possui fator de proteção muito alta UV (PA++++) e UVB (FPS 50). Sua fórmula é livre de óleo, ideal para o seu dia a dia, podendo ser usado como primer antes da maquiagem. Perfeito para pele oleosa, pois contém um pó corretor ultra fino que controla o brilho excessivo da pele ao longo do dia, sem pesar ou deixar resíduo branco e nenhum tipo de cor.
É muito resistente a água e ao suor, e a remoção deve ser feita com demaquilante ou óleo."

biore-bright-face-milk


RESENHA BIORÉ BRIGHT FACE MILK 

A embalagem é pequenininha, de plástico bem resistente, fofa e com tampa de rosquear. Tem bico dosador com a passagem do produto bem pequinininha, ótimo para evitar desperdícios. A textura é fluidinha e leitosa, tem a cor branca, meio rosadinha e não tem cheiro. Na verdade dá para sentir um leve cheiro de álcool, mas some bem rápido.

Antes de usar, é necessário chacoalhar bem, ele tem uma bolinha (não sei o porque, mas imagino que ela seja cinza chumbo, risos, acho que já vi isso em algum lugar), para misturar bem o produto.

Ele espalha fácil, a pele absorve muito rápido, sem deixar gordurosa, melecada, não esfarela, não arde, não deixa o rosto como se você tivesse passado massa corrida, que maravilha!

biore-bright-face-milk

Eu uso vitamina c e hidratante antes de passar ele, e nem preciso me preocupar se vai esfarelar, a pele fica macia, matificada, juro, zero óleo, bem sequinha mesmo e ainda dá uma boa disfarçada nos poros, ou seja, maravilhoso né?

Dá para reaplicar durante o dia numa boa, só que fica ainda mais matificada, ou seja, chega a ficar opaca sabe? Então não tenho reaplicado, pois passo um blush por cima para dar uma disfarçada, logo de manhã. Para quem gosta de usar maquiagem, base, pó, por exemplo, pode se jogar sem medo de ser feliz, porque ele é ótimo como primer.

Se você for para a piscina ou praia, pode ficar tranquila porque ele não sai facilmente com água, e para remover da sua pele, você tem que passar um óleo ou demaquilante bifásico, que é o que tenho usado, e depois ainda lavar com sabonete especifico para a seu tipo de pele.

biore-bright-face-milk

Gente, tenho que dizer que gostei demais deste protetor solar, tanto pela embalagem, pela eficácia e  textura, por não ter cheiro, pela aderência, rendimento, mas quando voltei de viagem (conforme o inicio do post, fui para o Deserto do Atacama), e vi minhas fotos, fiquei arrasada, porque se vocês "botarem reparo", em várias (postei no facebook algumas), meu rosto está um pouco branco, opaco, deu vontade de chorar!

Claro, que eu devia ter passado maquiagem, mas não sou de usar com frequência, e nem pensei em ficar passando BB Cream para ir passear embaixo de 40 e poucos graus né? Talvez eu tenha errado a forma de passar lá, ou não agitei como deveria, sei lá, só sei que aqui em São Paulo, nunca me aconteceu desta forma.

Se eu usaria de novo? Com certeza! Aliás, já até comprei outro, porque acho que dentre os protetores solares acima de fps50 que já testei até hoje, ele sem dúvida é o melhor que já usei, é o que tem a melhor textura, segura bem a oleosidade, não deixa brilhando em momento algum do dia, e tem alta proteção. Realmente é sensacional, não tem como não se apaixonar por ele e coloca-lo em primeiro lugar do ranking.

Vale dizer que para as pessoas de pele morena, acredito que ele vai deixar a pele esbranquiçada, então se você quiser usar o Protetor Solar Bioré Bright Face Milk, pois vale a pena por ser maravilhoso, use por cima, uma base ou um BB Cream.

Resenha; Bioré Bright Face Milk O Bioré Rosinha - Vamos ser Sinceras

Ele vem com 30ml, pouco né? Mas tem ótimo rendimento, não é vendido no Brasil, comprei o meu no Mercado Livre, paguei R$59,00, mas é vendido também no Ebay.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário