Murumuru Máscara de Reconstrução do fio - Natura Ekos - Vamos ser Sinceras

13 de janeiro de 2016

Murumuru Máscara de Reconstrução do fio - Natura Ekos

Desde que vi a linha de Murumuru no catálogo da Natura, fiquei doida pra testar, encomendei a máscara e o shampoo, para ver se ia funcionar no meu cabelo porque a promessa é de "fios sem porosidade e brilhosos". Tudo que estou precisando no momento.

Murumuru Máscara de Reconstrução do fio  - Natura Ekos 


mascara-murumuru-natura

O que diz a Natura:
A Máscara de Reconstrução é enriquecida com Manteiga de Murumuru, um ingrediente Amazônico que possui complexos reconstrutores que penetram na parte mais profunda da fibra capilar, recuperando os fios danificados, promovendo o alinhamento das cutículas e devolvendo a elasticidade natural.

mascara-murumuru-natura

A embalagem é redondinha com tampa de rosquear, o que é ótimo para não vazar. A textura é cremosa, na cor é beginha clarinha, mas não pigmenta os fios.  O cheiro é suave e gostoso.

Ela espalha fácil e você sente que amolece o cabelo logo que aplica o produto. Ela é uma máscara de ação rápida, conforme recomendação da marca, é só deixar agir por 3 minutos.

Como eu tenho química no cabelo, achei que o efeito dela foi mais de nutrição do que de reconstrução, e muito boa por sinal. Meu cabelo ficou mais hidratado, secou mais alinhado e a porosidade realmente deu uma boa melhorada.

mascara-murumuru-natura
Tenho usado duas vezes por semana e quanto mais uso, percebo que vai melhorando cada vez mais o aspecto da porosidade. 

Essa máscara me surpreendeu muito e positivamente, porque, exceto a linha de castanha (que amo todos os produtos da linha), eu nunca tinha me dando muito bem com os outros produtos para o cabelo da Natura.

INGREDIENTES DA FÓRMULA:
AQUA, CETEARYL ALCOHOL, ELAEIS GUINEENSIS OIL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, ASTROCARYUM MURUMURU SEED BUTTER, CETRIMONIUM CHLORIDE, GLYCERIN, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, DIMETHICONE, DIMETHICONOL, PARFUM, SORBITOL, DICAPRYLYL ETHER, HYDROXYETHYLCELLULOSE, LAURYL ALCOHOL, HYDROXYETHYL UREA, CITRIC ACID, ISOPROPYL ALCOHOL, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, LACTIC ACID, DISODIUM EDTA, SODIUM ACETATE, TEA-DODECYLBENZENESULFONATE, AMMONIUM LACTATE, SODIUM BENZOATE, TRIETHANOLAMINE, CELLULOSE, TBHQ, CI 19140, TOCOPHEROL, CI 15510, SODIUM CHLORIDE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, LINALOOL, BENZYL SALICYLATE, LIMONENE.

A embalagem vem com 200ml, custa R$41,30, é vendida com as consultoras e através do site da Natura. Vale muito a pena!

Já encomendei a Manteiga Concentrada da mesma linha, e daqui alguns dias conto para vocês o que achei.

E vocês, já usaram?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário