Água Termal Nativa SPA - O Boticário - Vamos ser Sinceras

09/03/2016

Água Termal Nativa SPA - O Boticário

Confesso que demorei a me render as Águas Termais porque achava que era frescura demais e um dinheiro muito mal gasto com algo que era só pegar da torneira de casa e por numa garrafinha, mãããs.... total engano, me lasquei e "paixonei" nesse item que virou febre entre os dermocosméticos.

Mas vamos a resenha Água Termal Nativa SPA O Boticário 

A TerapiaNativa Spa foi buscar no sul da Itália, na região de Répole, que é conhecida como o mais puro Spa natural da Europa, a fonte milenar da Terapia das Águas Termais. Sua riqueza de minerais vem graças ao caminho que percorre no subsolo dessa região, e a extração direta da fonte garante que suas propriedades se mantenham intactas.

Água Termal: Remineraliza a pele, restabelece seu equilíbrio e ameniza a vermelhidão natural.

agua-termal-boticario

O que diz O Boticário:
Equilibra, reduz a vermelhidão natural e deixa a pele linda e saudável. Ideal para todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis.

Possui 5 propriedades:
1. Remineraliza: repõe os minerais perdidos durante a transpiração
2. Refresca: dá uma sensação imediata de frescor nos dias mais quentes
3. Equilibra: deixa o PH da pele equilibrado
4. Acalma: alivia irritações logo na primeira borrifada
5. Hidrata: deixa a pele livre de ressecamento

agua-termal-boticario

O frasco é bem resistente e tem uma cor linda (adoro esse azul!), a textura é liquida (Jura? Que óbvio não?! risos), não tem cheiro nenhum e vem com 150ml.

Quando comecei a usar, já gostei de cara do jato continuo que ela tem, o que não é tão comum nas outras águas termais. Achei muito refrescante para esse calor que tem feito em São Paulo, tenho borrifado quase o dia todo no rosto, parece que dá uma leve hidratada (ou remineralizada como o próprio fabricante fala), mas falta uma versão menor para levar na bolsa né Boticário? Ajuda a gente ai vai!

Uso quando acordo ou depois de lavar e tonificar o rosto, antes do hidratante e do protetor solar.

Uso também quando estou passando ácidos, ou quando faço depilação, pois dá uma "acalmada" na pele por ficar muito sensível.

E, se estou em ambiente fechado com ar condicionado por muito tempo, também dou leves jatos para não ressecar minha pele.

agua-termal-boticario

Não vou dizer que acho que faz um super milagre na pele, mas acho que ele cumpre o que promete e vale a pena ter principalmente para quando a gente precisa acalmar a pele seja por sensibilidade, vermelhidão de pós academia, exposição ao sol ou tratamentos dermatológicos, ou até mesmo por estar com calor ou suando. Eu não fico sem!

O valor é de R$58,99, mas comprei em uma super promoção por R$35,39.
O preço é quase o mesmo das importadas, (e a qualidade também) mas de acordo com O Boticário, é retirada de uma fonte internacional, então é compreensível né? É encontrada nas lojas físicas, com revendedoras e no site da marca.

E vocês, já usaram? O que acharam?
Tem alguma preferida? Diz ai!

Beijokas

4 comentários:

  1. Experimentei e gostei muito. Dá uma sensação refrescante no rosto.

    ResponderExcluir
  2. Que promocao foi essa que você comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A promoção foi de lançamento da linha, mas em conforme o post, no começo de 2016...

      Excluir