Sabonete Facial em Gel Controle do Brilho - Nivea - Vamos ser Sinceras

07/03/2016

Sabonete Facial em Gel Controle do Brilho - Nivea

Depois de alguns dias sem contato com o Blog (ai que saudade!) por causa da viagem (Mochilão 2016), eis que aqui estou para mais uma resenha.

Hoje vou falar do Sabonete Facial em Gel Controle do Brilho da Nivea, indicado para peles mistas a oleosas.

Usei esse sabonete em gel a uns 3 anos atrás, antes mesmo de usar o meu queridinho Effaclare como fazia um tempo que não o via na prateleira de onde costumo comprar meus produtos, acabei esquecendo de comprar de novo, mas como na ultima vez que fui eu vi, resolvi comprar.


Sabonete em Gel Controle do Brilho Nivea

O que diz a Nivea:
O Sabonete em Gel Controle do Brilho, limpa profundamente os poros com uma microesfoliação, removendo resíduos de maquiagem e poluição. Possui microesferas para uma limpeza profunda sem fazer espuma. Pele equilibrada e sem brilho. É enriquecido com algas marinhas e Hydra QI.

Contém vitamina E, substância antioxidante necessária para uma pele mais saudável.

Sabonete em Gel Controle do Brilho Nivea

A embalagem é uma bisnaga plástica, bem prática, com uma trava muito boa. A textura é um gel,  parece uma geléia, é diferente dos outros, possui uma fragrância suave e gostosa.

Ele realmente não faz espuma, quando você aplica no rosto já sente as microesferas, mas, não chega a ser um esfoliante, ou seja, limpa bem sem agredir a pele. Eba! 

Costumo usar durante os banhos, e quando saio e passo a toalha, sinto minha pele bem sequinha e  super macia

Controla bem a oleosidade, não resseca e nem deixa repuxando, pelo contrário, dá uma sensação de pele hidratada, e nas primeiras horas a pele fica mate, mas na minha pele não segura o dia todo, mesmo assim ele é um produto muito bom.

Na embalagem diz que ele remove resíduos de maquiagem, mas como eu sempre passo primeiro o demaquilante, acabo não sentindo tanto essa função.

Ele é indicado para uso diário, duas vezes por dia.

Sabonete em Gel Controle do Brilho Nivea

Eu gosto bastante deste sabonete, comprarei várias vezes porque gosto dessa sensação que as microesferas deixam, sinto até que dá uma leve reduzida nos poros.

Indico para quem tem pele oleosa, mas indico fortemente para quem tem pele mista e não é muito sensível, om certeza vai amar!

A embalagem vem com 140g/150ml, rende bastante e é vendido em drogarias, lojas Americanas, supermercados e sites de cosméticos. Comprei ele numa lojinha de cosméticos perto de casa, paguei R$24,50.

E vocês, já usaram? O que acharam?

Beijokas

Um comentário: