Dove Clinical - Máxima Proteção Antitranspirante - Vamos ser Sinceras

31/05/2016

Dove Clinical - Máxima Proteção Antitranspirante

Sempre tive muita dificuldade para encontrar desodorantes e/ou antitranspirantes que "cuidassem" melhor das minhas axilas, porque sempre transpirei bastante e em dias muito quentes a maioria dos desodorantes não davam conta do recado e o pior, sempre manchavam minhas roupas, era de lascar! Já testei muitos, de várias marcas e agora resolvi ver se o Dove Clinical realmente funciona, porque a promessa é boa.

dove-clinical

O que diz a marca:
Dove Clinical máxima proteção antitranspirante. Único com 1/4 de creme hidratante Dove, e vitaminas E e F para proteger e cuidar da sua pele. Fórmula dermatologicamente testada.

Em sua fórmula contém óleo de semente de girassol que suaviza e hidrata, repara e condiciona a pele das axilas. E também, sal de Alumínio Zircônio, reconhecido como ativo antitranspirante de alta eficácia.

dove-clinical

A embalagem do produto é plástica, vem com 48g, a tampa é de encaixe, possui stick giratório, os buraquinhos por onde sai o produto vem com um lacre em papel alumínio. O produto vem em uma caixinha de papel cartonado e com folheto explicativo.

A textura é cremosa, tem toque seco, as axilas ficam sequinhas o dia todo, (ô maravilha), tem o cheiro suave, o tradicional de Dove, o que gosto bastante, porque não dá pra usar desodorantes ( no caso antitranspirantes ) com cheiros que vão "brigar" com nosso perfume né?!

A aplicação do produto deveria ser bem simples, mas é um pouco "chatinha", porque tem que ficar girando o stick que tem embaixo da embalagem até sair o produto, e fica nesse gira gira por diversas vezes, na primeira vez achei até que estava com defeito, mas depois vi que tem essa informação na embalagem. Acho que deveria ser algo mais rápido e prático.

dove-clinical

Depois que o produto sai é só passar nas axilas, ele espalha fácil, a pele absorve rápido, mas é bom esperar um pouco para o produto secar bem antes de colocar a roupa, para não deixar manchas brancas. Como todos os outros (tinha que ter um defeito né?), ele também mancha as roupas, e se manchar, melhor lavar logo, caso contrário, vai ficar amarelada e ai não sai mais.

A Dove indica usar de manhã e a noite, antes de dormir, pois existem testes que mostram que a temperatura do nosso corpo varia, e que a noite, como o corpo descansa, as glândulas sudoríparas tem um menor nível de atividade, e a pele apresenta um maior grau de receptividade do produto, e consegue desenvolver um alto nível de proteção para o dia seguinte.

dove-clinical

Eu não costumo e nem gosto de usar a noite, aliás nunca usei nenhum antitranspirante e/ou desodorante a noite, acho que a axila precisa "respirar" um pouco, mas como ele diz que diminui a transpiração para o dia seguinte, talvez eu sinta necessidade de passar em dias de muito calor, pois tenho usado em dias com temperaturas amenas ou frias, e por enquanto está segurando bem minha transpiração.

Achei ele excelente, não me deu alergia, nem irritou minha pele, controlou bem minha sudorese e não precisei reaplicar durante o dia como tenho que fazer com os desodorantes comuns. Uhuu!


PREÇO E ONDE COMPRAR:

Comprei em uma loja de cosméticos que costumo ir aqui em São Paulo, na Kimi Cosméticos, paguei R$24,30, mas você encontra facilmente em farmácias e supermercados. Ele tem o rendimento muito bom, melhor que os outros, então, apesar de ser mais caro, compensa.

Quando acabar ele, vou testar o Nivea Intense Control Clinical, depois conto pra vocês.


Alguém já testou ? O que vocês acharam? Tem algum para indicar?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais
Instagram | Facebook | Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário