Make Up Remover - Avon - Vamos ser Sinceras

15/08/2016

Make Up Remover - Avon

Eu uso todos os dias, nem que seja pra ir na padaria, rímel e lápis, e claro, no final do dia tenho que remover essa maquiagem, ou seja, preciso sempre ter um demaquilante para área dos olhos, e meu preferido, já faz tempo, é o Make Up Remover da Avon.

Make Up Remover Avon

O que diz a marca: 
"O Make Up Remover remove rapidamente a maquiagem dos olhos, inclusive máscaras a prova d'água. Fórmula leve e suave que condiciona e hidrata os cílios e a delicada pele da área dos olhos. Não contém fragrância. Dermatologicamente e oftalmologicamente testada."

A embalagem é uma bisnaga plástica bem molinha com tampa de rosquear. O produto é um creme branco, cremoso, não tem cheiro e não arde ou irrita a pele (ô coisa boa).

Tem que tomar cuidado ao abrir a embalagem, o ideal é guardar de cabeça pra baixo, pois como a embalagem é molinha o produto sai muito fácil e pode ter desperdícios.

Make Up Remover Avon

A aplicação é fácil, eu costumo por um pouco do produto no algodão, depois colocar em cima dos cílios, deixo por alguns segundos e depois faço movimentos leves e circulares até dar uma amolecida na maquiagem, sai bem fácil, não precisa ficar esfregando.

Outra opção e que também acho bem eficaz, é quando passo o produto com o dedo mesmo e deixo agir um pouco, depois passo o algodão, sai tudo!

Não é necessário colocar muito produto para remover a maquiagem, até porque, se você fizer isso, seus olhos vão ficar embaçados. Experiência própria risos.

Ele deixa a pele oleosa, por conter óleo em sua composição, mas no próprio rótulo tem a indicação de lavar a pele após o uso.

Make Up Remover Avon

Não indico usar com algodão tradicional, é melhor aqueles quadradinhos ou discos, que são mais fininhos sabe? Porque o tradicional faz uma meleca danada no olho e ainda deixa fiapos.

Ele cumpre o que promete, retira até as máscaras mais difíceis, é excelente.

O produto vem com 60ml, é baratinho, custa R$10,99, e rende muito. Recentemente estava em promoção por R$7,29 cada, claro que aproveitei e pedi dois de uma vez, porque não fico sem. Ele é vendido através das revendedoras da Avon.

Alguém já usou?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário