Actine Sabonete Liquido Facial Para Pele Acneica - Vamos ser Sinceras

06/09/2016

Actine Sabonete Liquido Facial Para Pele Acneica

Estou sempre em busca de produtos faciais para peles oleosas, e vocês vão cansar de me falando de sabonetes líquidos, esfoliantes e protetores solares, porque adoro ter cada vez mais opções. Conheci o Sabonete Liquido Facial Actine da Darrow por recomendação de uma dermatologista, há alguns anos atrás, mas como estou sempre testando coisas novas para o blog, tinha esquecido dele.

Resenha: Actine Sabonete Liquido Facial Para Pele Acneica - Darrow

O que diz a marca:
Actine Sabonete Líquido é indiciado para uma higienização suave. Sua fórmula com ácido salicílico, agente antiinflamatório e queratolítico que proporciona o controle eficaz da oleosidade, desobstrui os poros, alisando a pele. O extrato de Aloe Vera hidrata e deixa a pele macia, evitando a sensação de repuxamento comum em outros sabonetes antiacne, graças a presença de agentes dermoprotetores. Apresenta ainda Lactato de Mentila, um derivado do Mentol que proporciona uma sensação de refrescância e limpeza.
Recomendado para limpeza de peles oleosas e acneicas.
Apresenta fragrância suave e agradável.
Não contém corantes.

Actine Sabonete Liquido Facial Para Pele Acneica

A embalagem é plástica, com tampa flip top. A textura é um gel fluido, mais ralo, levinho e transparente. O cheiro me lembra produto de limpeza, mas não que seja ruim, só não é maravilhoso.
 
A aplicação dele é simples, basta estar com o rosto úmido e espalhar uma pequena quantidade do produto, massageando levemente até formar espumar.
 
Ele faz pouca espuma, ótima limpeza sem agredir, deixa a pele fresquinha e macia.
O cheiro eu achei um pouco forte, ainda mais pra mim que tenho rinite, não achei dos melhores, nem dos piores, mas no enxágue, já some, não fica na pele.
 
Uso duas vezes por dia, de manhã e a noite, ele retira bem a oleosidade, controla o brilho da pele por bastante tempo, não resseca, nem deixa a pele repuxando, ajuda a diminuir e a controlar a acne, além de ajudar na redução dos cravos e dos poros,  é muito bom.

Resenha: Actine Sabonete Liquido Facial Para Pele Acneica - Darrow

Eu já tinha usado esse sabonete a alguns anos atrás, a embalagem era outra ainda, mas como estou sempre testando coisas novas, tinha me esquecido como ele é bom.
 
Comprei na versão flip top, mas comprei errado, porque esses sabonetes líquidos saem muito fácil,  eu prefiro 1000% a válvula pump, mas na hora, empolgada, esqueci, porque deixo no box e quando abro para usar, desperdiça muito, então acabo deixando de cabeça pra baixo, e também tendo que abrir de cabeça pra baixo, para evitar a perda, pois o buraquinho da saída da produto é grande por ser tão liquido.

Resenha: Actine Sabonete Liquido Facial Para Pele Acneica - Darrow

Vem com 60ml, paguei R$22,00, tem também nas versões pumps com 140 e 240 ml. É vendido em farmácias.
 
Daqui alguns dias vou comprar o protetor solar da mesma linha para testar.
 
Alguém já usou? O que achou?
 
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário