Demaquilante para área dos olhos - Mary Kay - Vamos ser Sinceras

25/10/2016

Demaquilante para área dos olhos - Mary Kay

Uso o Demaquilante para área dos olhos da Mary Kay, já um bom tempo, mas só vi agora que não tinha feito resenha dele ainda, então bora resolver isso.

Resenha: Demaquilante para área dos olhos - Mary Kay

O que diz a marca:
O Demaquilante para área dos olhos Mary Kay, remove suavemente a maquiagem dos olhos, inclusive a máscara à prova d'água, sem repuxar a pele delicada da região. A fórmula não deixa a sensação de oleosidade na pele.

* Clinicamente testado contra irritação da pele e alergias.
* Indicado para quem usa lentes de contato.
* Indicado para quem tem pele e olhos sensíveis.
* Hipoalergênico, isento de óleo e oftalmologicamente testado.

Resenha: Demaquilante para área dos olhos - Mary Kay

A embalagem é de plástico bem resistente, com tampa de rosquear, perfeito para não vazar. A textura é liquida (bifásica), não tem cheiro e é indicado para todos os tipos de pele.

A marca indica agitar bem o produto até misturar as duas fases, e em seguida umedecer o algodão e passar nos olhos. Não precisa esfregar, é só deixar dois segundinhos em cima dos olhos e passar suavemente, a maquiagem sai todinha.

Ele remove até aquelas máscaras a prova d'água, sem precisar esfolar a pele. Não arde os olhos, não agride a pele, nem deixa oleoso, ô glória!


Resenha: Demaquilante para área dos olhos - Mary Kay

Apesar dele ser exclusivo para área dos olhos, eu já usei no meu rosto todo (que atire a primeira pedra quem nunca fez isso risos), e minha pele é bem oleosa, então, logo que passei, parecia que eu tinha passado óleo, fiquei apavorada com medo, mas eu tinha que testar pra vocês né? E para minha grande surpresa, em alguns instantes, minha pele estava sequinha e macia, como se eu não tivesse passado nada, ele não deixa nada, eu disse, nadinha de nada oleoso. 

É que apesar de bifásico, ele não contém óleo em sua composição, ele possui silicone, que ajuda a hidratar a pele, não dá para entender, eu sei, mas o que importa é que ele é sensacional e merece  muitos aplausos.

Principais Ingredientes:
Poloxâmero 184 - é um agente de limpeza que dissolve os lipídios e a sujeira retida, ajudando a removê-los da pele. Estes ingredientes muitas vezes contribuem para a formação de espuma no produto.
Solvente Ciclohexasiloxano - é um líquido capaz de dissolver elementos materiais de um produto.

Custa R$59,90 vem com 100ml, acho um pouco caro, mas ele é muito bom e rende bem, então vale o investimento. É vendido com as consultoras ou no site da Mary Kay 

E ai, quem já usou? O que achou?

Qual o demaquilante preferido de vocês?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário