Loção Hidratante Iluminadora - Alma de Flores Queen - Vamos ser Sinceras

14/10/2016

Loção Hidratante Iluminadora - Alma de Flores Queen

Conheci a Loção Hidratante Iluminadora da Alma de Flores Queen na farmácia, através dos sabonetes da marca, porque as embalagens coloridas são muito fofas e me chamaram muito atenção, e entre eu comprar e me apaixonar bastou um banho. Ai entrei no site da empresa para dar uma fuçada, e descobri que a linha é composta por quatro produtos: Sabonete em barra, Sabonete Líquido, Loção Iluminadora e Talco Iluminador. Claro, enlouqueci!#queroessetalco

Loção Hidratante Iluminadora Alma de Flores Queen

No rótulo diz:"A Loção iluminadora Alma de Flores realça o bronzeado, deixando a pele levemente brilhante com uma aparência acetinada. Contém óleo de amêndoas e triglicerídeos caprílicos que hidratam e mantém o equilíbrio da pele."


LOÇÃO HIDRATANTE ILUMINADORA ALMA DE FLORES

Loção Hidratante Iluminadora Alma de Flores Queen

A embalagem é uma graça, (daquelas tão fofas, que você compra sem nem pensar se o produto é bom ou não), é uma bisnaga plástica, com tampa flip top. A textura é cremosa, na cor bege claro, o cheiro é docinho (oi, toque de baunilha?), mas não é forte, nem chega a ser enjoativo. Ainda bem, senão eu ia ficar decepcionada.

O produto é bem levinho, então espalha fácil, a pele absorve rápido não fica melecado e nem grudento. Não é daqueles que super hidrata sabe? Mas deixa a pele gostosa e sequinha.

O cheiro é igual do sabonete, e os dois, duram na pele por bastante tempo, é daqueles cheirinhos de "acabei de sair do banho", bem gostoso.

Loção Hidratante Iluminadora Alma de Flores Queen

Ele tem micro partículas de brilho dourado (achei lindo), que grudam na pele dando uma iluminada bonita e discreta.

Eu não vou à praia a tanto tempo e tenho usado tanta calça, que minhas pernas estão sem cor de tão  brancas que estão, mas mesmo assim ficou legal, gostei bastante, achei que valoriza, da um up, sabe como é? Agora, se tiver com um bronzeado bonito, Ivete Sangalo, vai ficar lindo!

Gostei demais do efeito dele, ainda mais se for para usar em festas, baladas, carnaval...Uhuu
Ah, e os brilhinhos tem boa durabilidade viu?!



Loção Hidratante Iluminadora Alma de Flores Queen

Foi difícil achar essa loção, aliás, até hoje não achei a linha completa, ou melhor ,"as linhas", porque são 3 linhas com edições especiais, com embalagens vintages, lançadas para comemorar os 65 anos da marca, Queen, Princess e Femme, obvio, queria todas! Isso até me dá nervoso, porque a empresa lança os produtos, a gente fica tentada a comprar e não acha.

Encontrei na Drogaria São Paulo e paguei R$9,49, vem com 200ml rende bem, vale a pena, principalmente pelo preço, que é pra "garrar" amor.

Loção Hidratante Iluminadora Alma de Flores Queen

Alguém já achou usou?
O que achou?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário