Poderoso Shampoo Cauterizador Para Fios Frágeis e Sem Vida - Art Vitta - Vamos ser Sinceras

10/11/2016

Poderoso Shampoo Cauterizador Para Fios Frágeis e Sem Vida - Art Vitta

Comentei esses dias lá no Face e no Insta (segue lá @vamossersinceras), que recebi da Art Vitta, dois produtos para testar e um presentinho que é muito fofo, que são as Cápsulas da Felicidade, já falei sobre a Água de Amora, e hoje vou falar do Poderoso Shampoo Cauterizador Para Fios Frágeis e Sem Vida.
poderoso-shampoo-cauterizador-artvitta

A Art Vitta diz que os atributos do produto são:

• Peptídeo proveniente de origem natural;
• Aumenta a hidratação, por selar a cutícula e reter moléculas de água no fio capilar;
Atividade filmógena e condicionante;
• Reorganiza as escamas capilares;
• Protege e restaura o córtex contra a ação mecânica ou química, exposição ao sol e radiação ultravioleta;
• Regenera o fio capilar;
• Proporciona brilho extra, por promover coesão das cutículas ;
• Fontes de queratina e aminoácidos;
• Ideal para procedimentos capilares;
• Filme contínuo, proteção, condicionamento e alongamento dos fios;
• Protege e repara as fibras capilares;
• Protege o cabelo contra agentes externos (ventos, sol, poluição, poeira, água com cloro, altas temperaturas);
• Restaura cabelos secos, frágeis e danificados;
• Ideal para pós-procedimentos químicos.

poderoso-shampoo-cauterizador-artvitta

A embalagem dele é plástica, bem resistente, com tampa flip top. A textura é cremosa, a cor é transparente, o cheiro é bem gostoso.

Ele parece um pré-shampoo, pois limpa muito bem o couro cabeludo e os fios, mas sem agredir, pelo contrário, faz bastante espuma, cremosa e tem efeito hidratante.

No meu cabelo que tem relaxamento e luzes, achei que ele deixa hidratado, com brilho e quando seca, fica alinhado. Eu simplesmente amei este shampoo! Ele é tão hidratante que nem precisaria passar condicionador se eu não quisesse, mesmo no meu cabelo ressecado do jeito que está, ele deixa muito molinho, desembaraçado e fácil de pentear.

Acredito que quanto mais usar, o resultado será cada vez melhor, porque dá para sentir a redução da porosidade,  e a boa hidratação em poucas vezes que usei. O bichinho é poderoso mesmo!

Ele deixou meu cabelo maravilhoso, macio, sedoso, desembaraçado, achei bom demais. Testei também no cabelo da minha mãe que é curtinho, tem tintura e é seco, ela adorou, o cabelo dela ficou uma seda, uma delicia de passar a mão.

Em cabelos muito finos e que não estejam precisando tanto de hidratação, acho que pode pesar.
Assim que acabar, vou comprar outro, porque gostei muito mesmo.
poderoso-shampoo-cauterizador-artvitta

Em sua composição, estão presentes dois componentes que foram lançados em julho deste ano na feira da farmácia, ou seja, é super novidade e vou deixar explicadinho para vocês saberem do que se trata.

Composição: Bio keratin 3%. Bio ceramydil 3% Shampoo para todos os tipos de cabelos.

Bio-Keratin: é um peptídeo obtido a partir do controle de biohidrólise de proteínas provenientes de origem natural. A queratina presente no ativo promove resistência à ação de solventes polares, através do seu elevado teor de ligações dissulfureto e à grande quantidade de aminoácidos hidrofóbicos. Os efeitos benéficos dos peptídeos de Bio-Keratin se dão pelas semelhanças de suas características funcionais e bioafinidade, não só com a pele, mas também com cabelos e unhas.

Bio-Ceramidyl: Cimento capilar que penetra profundamente nos fios Repara a porosidade e devolve a textura original para cabelos severamente danificados quimicamente.

Ele vem com 120ml, custa R$39,00, (não é tão barato pela quantidade que vem), mas ele é muito bom, então vale a pena. Só acho que deveria ter opções com tamanhos variados de frascos, como 250ml, 500ml e 1litro, porque é muito bom, e 120ml acaba rápido no meu cabelo que está bem comprido. 

É vendido no site da Art Vitta, com as meninas que são umas fofas e muito simpáticas, que é a Paty e a Lu, e quem quiser um descontinho de 10%, é só colocar VIVI10 no final do pedido

Vocês já conheciam?

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário