Protetor Solar Facial FPS 30 Soleil - Racco - Vamos ser Sinceras

22/11/2016

Protetor Solar Facial FPS 30 Soleil - Racco

Esses dias minha mãe ganhou de presente de uma amiga o Protetor Solar Facial FPS 30 Soleil da Racco, e claro, corri para testar! Mas o presente não foi para sua mãe Vivi? Ah gente, cosméticos aqui em casa tem que ser dividido né? Risos. Tenho que testar tudo para contar para vocês,  concordam? Então vamos lá? 

protetor-solar-soleil-racco

O que diz a Racco:
Protetor Solar Facial FPS 30 Soleil tem todas as características fundamentais para proteger e manter o balanço fisiológico da pele. Também neutraliza o fotoenvelhecimento, pois protege contra os radicais livres causados pelos raios UVA e UVB.

Não é oleoso, evitando o aparecimento de acne enquanto forma uma barreira extra que reflete e absorve os raios solares, evitando que causem danos às células.

Seu uso diário proporciona alta proteção para peles sensíveis, que queimam com facilidade quando expostas ao sol.

protetor-solar-soleil-racco

A embalagem é plástica, com tampa flip top. A textura é fluida, na cor bege bem clarinho, o cheiro lembra praia e para nossa alegria o PDD dele é alto (UVA+++).

A aplicação é simples, basta colocar a quantidade de um grão de ervilha e espalhar no rosto, não precisa por força, aliás, quanto mais pressão você colocar para passar produtos no rosto, mais vai ativar a oleosidade da sua pele, então suavidade é imprescindível nesta hora.

O produto espalha fácil, a pele absorve em alguns segundos, mas deixa a sensação de que tem algo ali. Não que deixa oleosa, não é isso, mas também não tão deixa sequinha... Sabe quando você passa um hidratante potente no corpo e tem que esperar o corpo secar para poder se vestir? È essa a sensação que tenho com este protetor solar facial.

Ele não deixa o rosto branco, parecendo que passou massa corrida na cara, achei isso um mega ponto positivo.

O cheiro apesar de lembrar praia, não é daqueles que mistura mar, areia, peixe e suor sabe? É um cheiro de protetor solar na praia sem estar na areia kkkkkkkkkkkkk será que vocês vão entender?! E esse cheiro fica na pele por um bom tempo.

protetor-solar-soleil-racco

Na embalagem diz: "Com ALISTIN". Fiquei curiosa e dei uma pesquisada para saber o que é, e agora quero todos os produtos que contém este componente, porque é daqueles bem babado:
"Alistin é um poderoso antioxidante tópico  de ação prolongada que atua diretamente sobre a pele a modo de tratar os efeitos do envelhecimento precoce, pois previne a oxidação degradativa da pele e reforça as defesas naturais da mesma, por proteger o DNA das células. Revertendo assim o aparecimento de rugas profundas e os danos originados pelos raios solares, como a flacidez excessiva e ressecamento da pele."

protetor-solar-soleil-racco
Dona Racco, vamos melhorar essas letrinhas ai, porque só consegui ler depois de tirar essa foto com zoom.
Uma coisa que é importante eu comentar, é que apesar de não ser oleoso, em nenhum lugar está escrito que ele é especifico para peles oleosas, então acho que ele cumpre muito bem o que promete.

Eu gostei bastante dele, principalmente pelo PDD e pelo Alistin, ele seria perfeito, se não fosse o cheiro quando passa, mas diria que isso não é um problema, já que depois de algum tempo, some. Esse com certeza eu compro outro!

Eu indico para pele oleosas, mas não super oleosas, e quem tem pele seca e mista, tenho certeza que vai amar!

Vem com 60g, custa R$39,90, é vendido com as consultoras da marca. Se alguém tiver interesse é só deixar nos comentários que passo o contato da Lurdes.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário