Loção Firmadora de Amêndoa L'Occitane - Vamos ser Sinceras

30/11/2016

Loção Firmadora de Amêndoa L'Occitane

Eu sou completamente apaixonada pela linha de Amêndoa da L'Occitane en Provence, tanto é, que o meu primeiro post aqui no blog foi o Leite Hidratante Firmador de Amêndoa, para quem ainda não viu, vale a pena se apaixonar dar uma lidinha.  

Hoje vou falar de mais um produto da linha Best Seller da L'Occitane Loção Firmadora de Amêndoa.

locao-firmadora-amendoa-loccitane

O que diz a L'Occitane:
Com uma textura ultra-leve e de absorção rápida, este leite corporal combina óleo de amêndoa, leite e proteínas com silício para ajudar a nutrir, suavizar e tonificar a pele. 

Sua fórmula contém micro-pérolas que iluminam e a pele.


RESENHA: LOÇÃO FIRMADORA DE AMÊNDOA L'OCCITANE EN PROVENCE


A embalagem é de plástico resistente, com válvula pump. A textura é cremosa e leve, na cor branca. A fragrância é suave e marcante, em outras palavras, o cheiro é absurdamente delicioso, maravilhoso e incrível (sem exagero).

 A pele absorve rápido, fica macia instantaneamente, hidratada e muito suave ao toque.

O cheiro fica por muitas horas na pele, é muito bom.

A L'Occitane diz que com o uso continuo, ele tem ação firmadora, mas como não tenho grana uso frequentemente, não posso afirmar, mas que a pele fica uma seda, nutrida e hidrata, isso eu afirmo e garanto.


Ele tem uns brilhinhos bem discretos e na pele dá um efeito legal, para passar nos braços e nas pernas para ir a uma festa, ou numa balada, fica bonito, quer dizer, nas minhas pernas que estão parecendo com as do Gasparzinho de tão brancas, não fica tão legal assim, mas em peles morenas ou bronzeadas com certeza fica lindo, com um destaque maior.

Tentei tirar várias fotos do braço para mostrar para vocês como fica o brilho, mas não consegui, essa da mão foi a melhorzinha, a mais nítida, que consegui.

Além dessa loção, já usei o hidratante, o esfoliante, óleo para banho e o creme para as mãos da linha, todos são incrivelmente maravilhosos (por mim eu resenharia todos os itens da linha).
 
 
"A linha de Amendôa é a Best Seller da marca." Ah tenho certeza, nem questionaria isso!

locao-firmadora-amendoa-loccitane

Ele é bem parecido com o Leite Hidratante Firmador, só que a textura um pouco mais leve e conforme já citei, ele tem brilhinhos que iluminam.

Custa R$235,00, é caro, eu sei, diria que é um produto para "se presentear", para "se curtir", mas é muito bom, vale cada centavo.

Eu só comprei porque peguei no free shop a última vez que viajei, mas queria a linha inteira, (pra isso teria que vender um rim), porque é sensacional!

COMPOSIÇÃO:
locao-firmadora-amendoa-loccitane

É vendido em lojas físicas espalhadas pelo Brasil, no site da L'Occitane en Provence e em algumas drogarias.

Se por acaso a L'Occitane en Provence quiser fazer um contrato exclusivo e para o resto da vida só com essa linha, eu topo tá? Já está aceito, onde assino?

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas



Me acompanha nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário