Aveeno Daily Moisturising Lotion - Vamos ser Sinceras

10/12/2016

Aveeno Daily Moisturising Lotion

Minha amiga Mariane me trouxe de presente da Austrália (ó que chic), um produto que é bem conhecido pelas gringas e que aterrizou aqui no Brasil tem pouquíssimo tempo, então pra mim é novidade total.  O produto que ela me deu foi Aveeno Daily Moisturising Lotion - Fragrance Free.

Para quem não conhece, a Aveeno é uma marca da Johnson & Johnson, conta com 9 produtos na linha (inclusive infantil) e eles não realizam testes em animais.

hidratante-aveeno-daily-moisturising-lotion

Conforme a marca: O Aveeno Daily Moisturising Lotion é um hidratante para o corpo de uso diário formulado especificamente para a peles secas. Com exclusiva tecnologia Active Naturals que utiliza ingredientes naturais unicamente formulados e cientificamente comprovados em proporcionar benefícios reais e visíveis na pele, trazendo resultados desde o primeiro uso.

hidratante-aveeno-daily-moisturising-lotion

A embalagem é um tubinho plástico, com tampa flip top virada para baixo. O buraquinho por onde passa o hidratante é pequeno e estreito, na medida certa. A textura é leve, cremosa, e tem a cor branca, não tem cheiro.

Ele desliza com facilidade, tem a textura macia, gostosa de espalhar e a pele absorve rápido. Na minha pele que é seca, ele não deixa melecado nem gorduroso, mas dá para sentir que tem algo ali sabe como é? Mas não me incomoda e dá para colocar a roupa em seguida sem ficar pegajosa,desde que não seja em dias muito quentes.

Eu prefiro usar ele em dias frios e a noite, depois do banho, antes de dormir, sempre acordo com a pele macia, hidratada.

hidratante-aveeno-daily-moisturising-lotion

Em áreas mais ressecadas como pés, cotovelos e joelhos, ele ajuda a renovar e a melhorar muito o aspecto da pele. 

Outra coisa que gostei bastante, é que realmente não tem nenhum cheiro, o que me surpreendeu muito, porque tem hidratantes que dizem não ter fragrâncias e quando você passa no corpo tem aquele aroma esquisito sabe? Então com o Aveeno dá para usar e passar qualquer perfume sem se preocupar com a "briga de cheiros".

É um dos melhores hidratantes que já usei em relação a hidratação e defino ele como excelente, porque cumpre o que promete, realmente dá para perceber logo no primeiro uso como a pele fica mais bonita e com aparência mais saudável.

Pretendo fazer estoque para o inverno e já quero testar (assim que eu achar) o de Lavanda, que é uma fragrância (normalmente) mais suave e relaxante, quando eu encontrar faço outra resenha para que a gente possa comprar tá?

Quem tem pele do corpo seca ou extra-seca, pode se jogar sem medo de ter a pele bonita. Quem tem pele normal, acho pode ficar um pouco grudento.

hidratante-aveeno-daily-moisturising-lotion

Essa que ganhei vem com 71 ml, mas aqui no Brasil (pelo menos por enquanto), é vendido com  354 ml,e custa R$27,00. Vocês vão encontrar em farmácias e em sites de cosméticos.

E ai, alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário