Sébium Gel Moussant - Bioderma - Vamos ser Sinceras

04/01/2017

Sébium Gel Moussant - Bioderma

Depois de ganhar algumas amostrinhas do Sébium Gel Moussant da Bioderma, (mostrei nas redes sociais), não resisti e acabei comprando o produto grande, porque o bichinho é bom viu?!

Sébium Gel Moussant Bioderma

O que diz a marca:
Sébium Gel Moussant limpa de forma ultra eficaz a pele mista e oleosa, limitando a formação de imperfeições e regulando biologicamente a qualidade do sebo através do complexo seborregulador FluidActiv

Purifica a pele, graças à ação seborreguladora e antibacteriana do complexo Sulfato de Cobre + Sulfato de Zinco.

Sébium Gel Moussant Bioderma


A embalagem é a cara do verão, risos, adoro cores vivas, dá mais vida não dá? Mas voltando...
É uma bisnaguinha plástica, com tampa flip top, vem com uma travinha que para começar a usar é preciso retirar. A textura é um gel mais fluido, na cor azul (lindo), o cheiro é muito gostoso e suave.
Eu realmente gostei dele, desde a primeira amostrinha ele ganhou meu coração, porque além de limpar muito bem sem deixar a pele ressecada ou repuxando, ele retira toda oleosidade sem ser agressivo.
Ele não faz muita ou quase nada de espuma, retira as impurezas com suavidade, deixando a pele macia e fresquinha, sem causar o efeito rebote, (é aquele que deixa a pele sequinha e poucas horas depois sua pele muito oleosa).
Sébium Gel Moussant Bioderma

Pode ser usado na área dos olhos, pois não arde, e também ajuda a remover a os restos de maquiagem
  
Ele é indicado para peles mistas e oleosas com tendência a acne, mas como não contém sabão, parabenos, corantes e é hipoalergênico, ele pode ser usado tranquilamente em pessoas de peles sensíveis.
Tenho usado duas vezes por dia, de manhã e a noite, "garrei amor".

Sébium Gel Moussant - Bioderma

Paguei R$29,50, vem com 100ml, achei o preço ótimo, justo, por ser um produto bom, que cumpre o que promete. É vendido em farmácias.
Alguém já usou? O que achou?

Eu já usei a famosa Água Micelar da Bioderma, e também adorei, agora estou querendo testar outros produtos da marca, inclusive o Pore Refiner, pois ele é um corretor de poros dilatados, a promessa é boa, vamos ver né?

Beijokas


Me acompanha nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário