Solar Expertise FPS30 Supreme Protect 4 - L'Oréal Paris - Vamos ser Sinceras

11/01/2017

Solar Expertise FPS30 Supreme Protect 4 - L'Oréal Paris

Desde que vi o lançamento do Solar Expertise Supreme Protect 4 da L'Oréal Paris, na propaganda com a Juliana Paes, fiquei tentada pra testar, pois novidades para esse verão que tá de fritar ovo no asfalto, e que ajudem a proteger nossa pele, a gente adora né? E esses dias encontrei na farmácia, comprei e corri pra testar e contar pra vocês. Vamos conhecer?

protetor-solar-expertise-loreal

O que diz a marca:
O Solar Expertise Supreme Protect 4 garante uma proteção solar avançada e um cuidado supremo da beleza da pele, além de prevenir o envelhecimento e manchas causadas pelo sol.

Com uma textura ultra leve e de rápida absorção, o novo Solar Expertise te dá uma pele macia e com toque aveludado para aproveitar o melhor do verão.

Proteção contra danos profundos;
Defesa antioxidante;
Hidratação Intensiva 8h;
Toque aveludado.

*Indicado para corpo e rosto

protetor-solar-expertise-loreal

A embalagem é uma bisnasga plástica com tampa flip top e tem a trava muito boa, dá para levar tranquilamente no nécessaire. A textura é uma loção, mais fluidinha, na cor branca. Agora o cheiro... pois é, o cheiro (pra mim), é dividido em duas partes. Mas como o cheiro de um protetor solar é dividido duas partes Vivi? Risos, calma, explico! É que assim que você abre a embalagem e aproxima o nariz para sentir o cheiro,  ele é forte, estranho e ruim, mas quando aplica na pele a coisa muda bastante. Além de ficar suave, é muito gostoso, me entendem agora? Risos.

Ele espalha fácil, a pele absorve rápido, sem deixar oleosa, melequenta ou pegajosa, fica macia e com toque seco.

Segundo a marca, ele contém o avançado complexo Meroxyl X4, que além de proteger contra os raios UVA, UVB e UVA Longo, ter barreira anti-sal e anti-cloro, defesa antioxidante que ajuda a reduzir os danos causados pela radiação infravermelha A, e a preservar o colágeno da pele, ele tem hidratação intensiva por até 8horas, com toque aveludado.

protetor-solar-expertise-loreal

Ele realmente cumpre o que promete, além de deixar a pele protegida, fica sequinha, hidratada, aveludada e cheirosa, parece um hidratante mesmo.

Apesar de ser indicado para corpo e rosto, eu só usei no corpo, pois como tenho a pele oleosa, prefiro usar produtos específicos para o rosto e para o meu tipo de pele, acho melhor não arriscar, e evitar ter problemas com acne de novo.

Está disponível nas versões FPS30, 50 e 70, nos tamanhos 120ml e 200ml.

protetor-solar-expertise-loreal

Custa R$34,99, mas comprei numa pequena promoção e paguei R$31,90 na versão FPS30 no tamanho 120ml. Tem bom rendimento. É vendido em farmácias e lojas de cosméticos.

Alguém já usou? O que achou?

Qual o protetor solar corporal vocês mais gostam?

Beijokas


Me acompanha nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário