Colônia Biografia Feminino - Natura - Vamos ser Sinceras

26/03/2017

Colônia Biografia Feminino - Natura

Como vocês já sabem, sou bem "chatinha" com perfumes nacionais,  são mais difíceis de eu gostar por serem muito doces, mas claro que tem algumas exceções né? 

E a Colônia Biografia Feminino da Natura, é uma delas, uso há muitos anos e adoro. Aliás, uso tem tantos anos, que até hoje tenho o Cd que veio de brinde logo que lançaram o perfume, há muitos e muitos anos atrás... (A pessoa quer revelar a idade de qualquer jeito né?).

Tem um tempinho já que eles mudaram a embalagem, e essa é a nova, mais moderna e bonita  inclusive, a anterior era verdinha, com spray em dourado.


colonia-biografia-feminino-natura


O que diz a Natura:
Colônia Biografia Feminino é perfeito para acompanhar cada capítulo do seu dia a dia, essa fragrância floral das notas verdes e cassis é suavizada pela combinação das flores frésia e lírio-do-vale com o conforto das madeiras.


colonia-biografia-feminino-natura


A embalagem é de vidro, bonita, a válvula em spray é delicada, vem em uma caixinha cartonada. O cheiro é um pouco cítrico, floral refrescante, com leve fundo amadeirado.

Ele é bem feminino, fresquinho e jovial. Tem boa fixação, e por não ser forte, não incomoda o olfato alheio, sendo ótimo para usar em ambientes pequenos, para trabalhar por exemplo.

Logo que espirra na pele parece ser forte, mas em seguida fica suave, é muito gostoso. Na minha pele dura o dia todo.

Ele é um perfume suave sem deixar de ser marcante.

colonia-biografia-feminino-natura

Essa é a embalagem nova, eu preferia a eficiência e praticidade da válvula antiga, porque essa, apesar de mais bonitinha, é frágil e quebra muito fácil (eu já consegui quebrar duas), e ai é ruim para dar continuidade ao uso né? A gente tem que se virar para fazer umas "gambiarras" e não perder.

Fica a dica viu Dona Natura, vamos melhorar a qualidade da válvula porque não dá pra ficar perdendo perfume, mesmo porque não é tão barato.

Nessa parte prata, entre a válvula spray e o vidro, está escrito o mesmo que na embalagem cartonada: "Assine a sua história."

Na linha Biografia tem outra opção de fragrância, que é a Desperte, mas eu só gosto desta tradicional.

Ingredientes:
ALCOHOL, PARFUM, AQUA, TRICLOSAN, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, BENZYL ALCOHOL, BENZYL SALICYLATE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRAL, CITRONELLOL, GERANIOL, HYDROXYISOHEXYL 3-CYCLOHEXENE CARBOXALDEHYDE, LIMONENE, LINALOOL.

Vem 100ml, custa R$114,90, é vendido com as consultoras ou no site da marca. Tem também o tamanho 10ml, R$32,00,  ideal para quem quer levar na bolsa ou no necessaire.

Alguém já usou?

Beijokas


Me acompanha nas redes sociais

6 comentários:

  1. Eu também gosto deste, odeio perfume doce. Quais suas sugestões para que eu compre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o Insensatez do O boticário, tenho usado com muita frequência. É fresquinho, parece bastante com o CK One da Calvin Klein.
      Beijokas

      Excluir
  2. Um dos melhores perfumes da Natura na minha opinião. Sempre usei, desde quando era adolescente até hoje que estou adulta. Eu gosto muito de colocar no dia-a-dia, para trabalhar ou para ir na academia, ele é super fresco, tem aquele cheiro de banho refrescante. Sem contar que é uma colônia relativamente barata, a última que comprei não paguei nem 70 reais, comprei pelo site. Acabei de ver nesse novo folheto da Natura que lançaram uma nova embalagem para o perfume, mas a fragrância é a mesma! Parabéns a Natura que mantém alguns produtos que amamos.

    ResponderExcluir
  3. Eu adooooooooooooooro amo de paixão o biografia feminino

    ResponderExcluir