Sérum Intensivo Pró-Firmeza Chronos - Natura - Vamos ser Sinceras

19 de setembro de 2018

Sérum Intensivo Pró-Firmeza Chronos - Natura

Sabe aqueles produtos que quando lançam a gente fica doida para testar e faz de tudo para comprar? Foi o que aconteceu com o Sérum Intensivo Pró-Firmeza da linha Chronos da Natura. Eu comprei no final do ano passado, mas eu ganhei outros produtos na mesma época e acabei deixando de lado.

Depois de um tempo comecei a usar, parei, e ai outro dia estava colocando os produtos em ordem, verificando data de validade e quando vi que ia vencer em novembro/2018, resolvi botar pra jogo e usar até última gota do produto.

Agora vou contar o que achei do Sérum Intensivo Pró-Firmeza Chronos da Natura.

serum-intensivo-chronos

Vamos as promessas da Natura:
Sérum Intensivo que atua nos 14 principais mecanismos da pele responsáveis pela recuperação da firmeza. Recupera o contorno facial e intensifica a produção de colágeno.

Com 15% total de ativos antissinais, 3 ativos da biodiversidade Brasileira, 11 mecanismos de ação diferentes, 4 tecnologias com patentes requeridas.

Principais ativos:

• Concentrado de jatobá - Booster natural de colágeno, que aumenta a produção em até 8x e protege o colágeno já existente.

• Biossacarídeos - Proporcionam efeito tensor nas camadas mais profundas melhorando a sustentação da pele.

serum-intensivo-chronos

A embalagem é de vidro, pesado, bonito, com válvula pump, tem tampinha de proteção transparente bem resistente, mas que não é muito confiável pegar pela tampa, ela sai com bastante facilidade e pode cair e quebrar.  O produto vem dentro de uma caixinha cartonada branca.

A textura, apesar da Natura dizer ser "sérum", eu achei mais parecida com um gel, na verdade fica entre um sérum mais encorpado e um gel. A cor é marrom bem clarinho. O cheiro é suave e gostosinho.

Ele espalha fácil mesmo sendo mais encorpado, e assim que passa na pele ele fica grudento, parece uma colinha, incomoda, mas depois de alguns minutos a sensação pegajosa some sem deixar oleosa..

Eu sempre gosto de testar os séruns sozinhos por um tempo (sem alternar com outros séruns ou hidratantes), até ver como ele vai se comportar na minha pele para depois acrescentar outros produtos na minha rotina, mas no caso do Sérum Intensivo, acabei usando somente ele e o protetor solar.

Então, de manhã, após lavar e secar, eu aplicava 3 gotas do sérum e massageava o rosto, esperava alguns minutos e passava o protetor solar. A noite, passava ele e ia deitar.


Ele tem o efeito lifting imediato, dá para sentir a pele ficando mais esticadinha. 

Percebi minha pele mais hidratada e com ar de mais saudável. Não me causou espinhas, nem piorou minha oleosidade, ufa!

serum-intensivo-chronos

Eu tenho 40 anos, e por enquanto não tenho problemas de flacidez, mas eu amo "séruns" e com a minha idade eu já tenho que usar produtos mais concentrados e que ajudam a intensificar o colágeno, por isso comprei o Sérum Intensivo.

Ele tem rendimento razoável, durou por uns 45/50 dias, sendo que no começo usei uma vez por dia e depois de manhã e a noite.

Usei até a última gota do produto e posso dizer que ele não faz milagre, mas dá para notar que faz alguma diferença, eu não me apaixonei, mas gostei do produto.

serum-intensivo-chronos

Custa R$123,00, (comprei em promoção por $86,90), vem com 30ml, e você encontra através das consultoras e no site da Natura.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário