Desodorante Hidratante Manteiga de Banho Noz Pecâ e Karitê - Natura Tododia - Vamos ser Sinceras

24/04/2017

Desodorante Hidratante Manteiga de Banho Noz Pecâ e Karitê - Natura Tododia

Fazia um tempinho que eu não comprava nada da Natura, desde minha frustração com aquela linha de Lima e Flor de Laranjeira, que eu não gostei nadinha. Na verdade nem faz tanto tempo assim, acho que uns 4 meses só, mas para quem comprava pelo menos uma vez por mês, já foi um grande progresso né? Mas também nem foi bem uma compra, foi uma troca, pois pedi para o Sac da Natura trocar os dois itens da linha que não gostei por outros produtos, porque dinheiro não aceita desaforo, e eu não sou doida de ficar coisa parada que não vou usar, e se eu não gostei, não vou doar né?

Bom, mas enfim, um dos itens que recebi na troca foi o Desodorante Hidratante Manteiga de Banho Noz Pecã da linha Tododia.

hidratante-de-banho-noz-peca-e-karite-natura

O que diz a marca:
O Desodorante Hidratante Manteiga de Banho Noz Pecâ e Karitê Natura Tododia é ideal para pele extrasseca, pois promove nutrição intensa com óleos nutritivos e manteiga de karité.

Combinação exclusiva com alta concentração de óleos 100% vegetais, que permitem melhor afinidade com a pele e melhor absorção dos nutrientes necessários para reequilibrá-la ao longo de todo o dia.

Fragrância envolvente inspirada na cremosidade das nozes de pecã e karité.

Pode ser usado COM ou SEM enxágue.

hidratante-de-banho-noz-peca-e-karite-natura

A embalagem é plástica, com tampa flip top e vem dentro de uma caixa cartonada. A textura é bem cremosa, a cor é um beginho bem clarinho. O cheiro, ah o cheiro minha gente, não sei explicar kkkkk. Ele tem cheiro de noz pecã com karité kkkkk deu para entender né? Risos. Ó, só sei que é um pouco docinho, mas suave, e por incrível que pareça, eu gostei, pois não é enjoativo.

A cremosidade dele é muito gostosa, é fácil de espalhar no corpo, adorei ficar uns bons minutos espalhando e sentindo o hidratante na pele, a textura é uma delicia!

A Natura indica usar com ou sem enxágue:
Com enxágue - Gosto de passar um pouco antes de terminar o banho, desligar o chuveiro e ficar "curtindo". Espalho pelo corpo todo, fico uns minutinhos e enxáguo. Mas achei que no enxágue sai tudo, me deixa com a sensação de que passei algo bem sutil na pele, não deixa tão macia e nem tão cheirosa quanto achei que ficaria, magoei viu. Não que seja ruim, não é isso, é que achei que ficaria uma pele super aveludada, super cheirosa e não é bem assim, fica tudo muuuito suave.

Sem enxágue - Gostei mais, aliás, gostei muito. Uso assim: depois de sair do banho e me enxugar, passo no corpo todo, ai sim sinto a pele super macia, muito hidratada, com toque aveludado e com o cheirinho suave e gostoso.

hidratante-de-banho-noz-peca-e-karite-natura

É só cair a temperatura que minha pele fica mais seca, meus lábios começam a rachar, e ai tenho que reforçar na hidratação para não ficar com a pele esbranquiçada, e esse hidratante veio na hora certa, porque como no outono a noite fica friozinho, além de hidratar, ele não me deixou com pele grudenta ou  melecada, ficou macia, com toque gostoso. Adoro usar depois do banho, antes de dormir.

Quem tem a pele do corpo normal, nada seca, acredito que vai achar que deixa a pele pegajosa.

hidratante-de-banho-noz-peca-e-karite-natura

Custa R$35,50, vem com 200g, é vendido com as consultoras, no site ou nas lojas físicas da Natura.

Alguém já usou? O que achou?

PS: Gostaria de deixar uma perguntinha para a Natura: Porque imagino que tenha uma lógica para eles, óbvio, mas queria saber pra que colocar o nome tão grande no produto? E pra que Desodorante? Coloca só o Hidratante de Banho Noz Pecã, porque já faz "jus" ao produto.

Sou detalhista né? Mas vocês não concordam?

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

2 comentários:

  1. Olá,eu gostei muito do jeito que você escreve, totalmente em sintonia com o nome do seu blog! É muito agradável ler suas postagens, além de informativo, é claro. Parabéns e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcinha sua linda, muito obrigada! Você nem imagina o quanto suas palavras me deixaram feliz, são atitudes assim que me incentivam a continuar, muito obrigada mesmo, de coração! <3 <3 <3
      Beijokas

      Excluir