Sabonete Liquido Hidratante para o Corpo Jasmim - Korres - Vamos ser Sinceras

16/04/2017

Sabonete Liquido Hidratante para o Corpo Jasmim - Korres

Faz tempo que estou para fazer essa resenha para vocês, tanto é que o produto já está no fim, mas ainda deu tempo de falar do Sabonete Liquido Hidratante Para o Corpo Jasmim da Korres.

Para quem ainda não conhece, a Korres é de origem grega, foi criada em 1996, por George Korres e a engenheira química Lena, a Korres nasceu dentro da farmácia de homeopatia mais antiga de Atenas e a filosofia simples da marca está baseada no uso de ingredientes orgânicos naturais com certificados de qualidade, extraídos por meio de técnicas próprias de homeopatia, para a criação de produtos de alta tecnologia e com eficácia clinicamente comprovada, mas que não agridem a pele e o meio ambiente.

A responsável pelas vendas da Korres aqui no Brasil é a Avon.

sabonete-liquido-jasmim-korres

O que diz a Korres:
O Sabonete Liquido Jasmim possui fragrância cativante do broto de jasmim.
Sua formulação com ingredientes extraídos da flora grega, não contém óleo mineral, silicones e corante sintético. Fórmula dermatologicamente testada seu ph é neutro.
Indicado para todos os tipos de pele.


sabonete-liquido-jasmim-korres

A embalagem é bonita, com tampa flip top e vem com 250ml. A textura é liquida, mais cremosinha, a cor é um pouco perolada. O cheiro é floral, gostoso e suave.

Ele faz bastante espuma, limpa bem e deixa uma sensação gostosa de pele hidratada e macia.
O cheiro fica na pele depois do banho, muito suave, mas dá para sentir, queria até que fosse mais forte, porque é gostoso mesmo.

Ele (e todos os sabonetes da marca) são formulados com 61,87% de ativos naturais e derivados, não contém parabenos, além da marca não fazer testes em animais. Taí, gostei, viu?!


sabonete-liquido-jasmim-korres

Composição:
Aqua/Water; Sodium Laureth Sulfate; Cocamidopropyl Betaine; Sodium Cocoyl Isethionate; Coco-Glucoside; Glyceryl Oleate; Phenoxyethanol; Parfum/Fragrance; Castoryl Maleate; Benzyl Alcohol; Sodium Gluconate; Arginine; Potassium Sorbate; Polyquaternium-7; Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride; Imidazolidinyl Urea; Lactic Acid; Hydrolyzed Wheat Gluten; Tocopherol; Althaea Officinalis Root Extract; Aloe Barbadensis Leaf Juice; Benzyl Salicylate; Butylphenyl Methylpropional; Coumarin; Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde; D-Limonene; Linalool.

Custa R$29,90, tem bom rendimento, é vendido com as revendedoras da Avon ou em sites de cosméticos.

Já quero o hidratante da mesma linha, e o da linha de algodão, além de ser doida para testar a linha toda Black Pine (Pinho Negro), e assim que eu conseguir, corro para contar para vocês.
  
Alguém já usou algum produto da Korres? O que acharam?
Conta ai!

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário