Kit Microdermoabrasão TimeWise - O famoso Peeling de cristal da Mary Kay - Vamos ser Sinceras

07/06/2016

Kit Microdermoabrasão TimeWise - O famoso Peeling de cristal da Mary Kay

Estava arrumando meus produtos para o rosto, (é que gosto de deixar tudo arrumadinho para não esquecer nenhum, e ver se ainda estão dentro da validade), quando vi o Kit Microdermoabrasão TimeWise da Mary Kay, e não acreditei que ainda não tinha feito resenha sobre ele.
Resenha: Kit Microdermoabrasão TimeWise - O famoso Peeling de cristal da Mary Kay

O Kit é composto por dois produtos, sendo, um esfoliante e um sérum.

"Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, reduzindo a aparência dos poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos."
O primeiro é para refinar e o segundo para restaurar a pele.

Resenha: Kit Microdermoabrasão TimeWise - O famoso Peeling de cristal da Mary Kay

PASSO 1: REFINAR

De acordo com a Mary Kay,Microdermoabrasão TimeWise Passo 1: 

É um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele, pois remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro. Contém micro cristais que esfoliam a pele para remover delicadamente as células mortas e estimulam a circulação para revelar uma pele mais radiante e macia, alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante.Reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.
Clinicamente testado.
Isento de óleo e fragrâncias.
Não-comedogênico (não obstrui os poros).

Principal Ingrediente: Alumina (Óxido de Alumínio) é um esfoliante suave que ajuda a remover as células mortas da superfície da pele. 

kit-microdermoabrasao-mary-kay

A embalagem é uma bisnaga com tampa flip top, vem com 70g. A textura é um creme com micropartículas, parece uma areia muito fininha, o cheiro é muito suave.

Esse esfoliante é sensacional, os grânulos são muuuito bons, bem potentes, do jeito que eu gosto, esfoliam bem, mas sem agredir, daqueles que você realmente sente que fez efeito na sua pele. Aliás, toda vez que eu uso, sinto uma boa mudança na minha pele, fica aveludada, lisinha, e até mais clara. Sim, mais clara!

Costumo usar no banho, depois de lavar meu rosto com sabonete específico pra minha pele, aplico na pele com movimentos circulares, sem esfregar e retiro com água morna. Depois seco com a toalha e vou para o segundo passo.

PASSO 2: RESTAURAR 

kit-microdermoabrasao-mary-kay

A embalagem é de plástico bem resistente, com válvula pump, vem com 29ml. A textura é em sérum (amo), leve, na cor lilás cintilante, não tem cheiro.

Com dois pumps você já tem a quantidade suficiente para passar no rosto todo, ai é só espalhar com movimentos suaves, tem rápida absorção. A pele fica uma delícia, macia, sedosa que só.

Segundo a Mary Kay, os benefícios são:
* Alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
* Ajuda no processo de rejuvenescimento e protege a pele da exposição ao meio ambiente;
* Amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele; Prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.
* Conta também com a Folha de Camélia (Camellia Sinensis) que é um antioxidante que ajuda a proteger a pele dos efeitos nocivos dos radicais livres. Os radicais livres são moléculas instáveis que podem causar desgastes nas células, contribuindo para o envelhecimento. Este ingrediente também é conhecido por suas propriedades calmantes e suavizantes.


kit-microdermoabrasao-mary-kay

Achei o kit muito bom, daqueles que você realmente nota diferença na primeira usada sabe?

Senti minha pele bem macia, lisinha, aveludada, hidratada e com mais viço. E me surpreendeu muito, quando, logo na primeira vez que usei, percebi minha pele mais clara.

Como "refina" a pele, os poros já dão uma melhorada, e isso é perceptível também no primeiro uso.

Ainda não deu para perceber nenhuma diferença nas linhas de expressão, talvez eu não tenha usado a frequência e nem durante o tempo necessário, mas, se eu ver qualquer mudança, volto para contar.


ALGUMAS DICAS IMPORTANTES:
  • Antes de usar, lave o rosto com sabonete adequado para o seu tipo de pele;
  • Use a "duplaa" somente a noite, e no dia seguinte de manhã, lave o rosto para retirar o produto;
  • A recomendação de uso pela marca, é de duas vezes por semana, sendo necessário dar um intervalo de 48 horas entre uma aplicação e outra. Respeite isso para não irritar e nem causar nenhum dano a sua pele;
  • Não use produtos que contém álcool em sua composição, nem ácidos ou medicamentos para acne em conjunto com este kit;
  • Não esqueça jamais o protetor solar.
kit-microdermoabrasao-mary-kay

Custa  R$184,00, sei que o preço é meio salgado, mas se você considerar a quantidade necessária em  cada uso, o custo/benefício vale a pena, porque os produtos rendem bastante.

OBS: Como iniciei o tratamento com o Azelan (ácido azelaico) tive que suspender o uso do kit por um tempo.

E ai, quem já usou? O que achou?

*Veja também: Demaquilante para área dos olhos da Mary Kay

Beijokas

44 comentários:

  1. Comprei ! Vamos ver se realmente é bom.. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs rs tenho certeza que vai adorar! Mas usa direitinho hein?! Rs
      Depois me conta?
      Bjos

      Excluir
  2. Ué gente, não se pode usar todos os dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nããoo!!! Somente duas vezes por semana. Ele é muito abrasivo. Beijos

      Excluir
    2. Não... Nenhum tipo de esfoliante se usa com frequência.

      Excluir
  3. Comecei a usar a duas semanas mas ainda não notei a diminuição dos poros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Você está usando duas vezes por semana? Você não nota diferença nos poros nem logo que faz o prodedimento? Eu costumo notar no dia que uso e no dia seguinte, os poros ficam mais fechadinhos, mas poros é algo bem chatinho de ter resultados contínuos né? Tem que ter paciência e cuidados diários. Beijokas

      Excluir
    2. ola e so vc usar correto que da resutado sim eu ja vi resotado com um meis eu javi a deferencia.





      Excluir
    3. Faz o uso do gel de limpeza antes da aplicação do passo 1?

      Excluir
  4. comprei e estou usando já notei uma diferença amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Di? A pele fica lisinha e muito macia né? Beijokas

      Excluir
  5. estava procurando por resenhas do produto e encontrei essa, poderia acrescentar algo recomendando que as pessoas testem mais de uma vez antes de comprar, sempre tive a pele boa apenas com algumas manchas e poucos poros, fui na onda de comprar e estou aqui ha dois meses com a pele estragada, seca e descamando mesmo tendo usado conforme instrução, curioso que na minha cidade ja vi mais de dez casos da mesma reação desastrosa e na internet apenas resenhas positivas. fica um alerta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, nossa, nunca soube de reações assim. Mas por curiosidade, você usou só uma ou duas vezes na semana? Que outros produtos usou em conjunto? Pergunto porque como é abrasivo, se você usar produtos com álcool na fórmula, é exatamente isso o que vai acontecer com a pele. Usou protetor solar? Usou algum ácido no mesmo período?

      Excluir
  6. Uma moça disse que ia me dar, mas não especificou os produtos, tenho manchas de acne, passo as unhas, tenho cravo no nariz, nao é do preto, nem do branco, marrom e me incomoda, eu quero sabereceber o seguinte.. Você prefere esses produtos que os da Vichy, lá roche, aveène ? Existe antes e depois do uso dele, no seu caso no caso de alguém conhecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, então depende para o que você quer, se for por causa da esfoliação, o Microdermo é ótimo, mas você só vai poder usar duas vezes por semana. Você já tem uma rotina de cuidados com a sua pele? Pq se não tem, é bom começar a ter. Sabonete, tônico, Hidratante e principalmente Protetor Solar, e o uso do esfoliante, indicaria o da Avon para você começar a usar nos cravos. (Tem resenha dele aqui no blog). Beijokas

      Excluir
  7. Ele serve pra estrias??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha já vi algumas pessoas dizendo que usam para estrias, mas não acredito que ele possa fazer o efeito de sumir com as estrias. Eu só uso no rosto, pois a finalidade dele é redução de poros e linhas finas. O ideal para estrias é ácido (com muito cuidado para não piorar a pele - melhor pedir indicação para o seu médico), óleos e hidratantes. Beijokas

      Excluir
  8. Juliana Voltolini Joenck31 de julho de 2017 às 17:01

    Olá, sou consultora de beleza independente da Mary Kay, e como você falou, o preço pode até ser meio salgadinho, mas o resultado e a durabilidade compensam!
    Sempre achei esse kit MA-RA-VI-LHO-SO! E não digo isso somente porque eu vendo, mas sim, porque são bons mesmo.
    Amei sua resenha. Parabéns!!! <3 :)

    ResponderExcluir
  9. Não só usei o microdermoabrazao como estou usando....logo no começo não estava vendo resultado não...pois tem pessoas q na primeira limpeza tem um resultado bastante positivo...mas depois de 15 dias usando 3 vezes na semana....minha pele ficou ótima....e bem mais clara ele realmente claria a pele...otimo...estou amando....a Deus aos poros.....ate me enterresei de pegar pra vender....e estou vendendo muito .. quem quiser oferecer essa Maravilha para quem precisa posso ajudar 38 991004782..e só uma dica o resultado bem com o uso contínuo....

    ResponderExcluir
  10. Alguém pode me falar se devo usar algum creme apos usar o peling de cristal marykay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Hidratante que você deve usar é o segundo passo do kit.
      EU uso assim:
      A noite, no banho lavo meu rosto com um sabonete especifico para minha pele + o esfoliante do microdermo. Depois já com a pele seca uso o hidratante também do microdermo e vou deitar. De manhã, lavo, passo hidratante (outro) e protetor solar.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Oie, não, não contém ácidos, os principais ingredientes deles são:
      Paaso 1: Alumina (Óxido de Alumínio)
      Passo 2: Complexo Triplo Chá (Extrato da Folha de Camélia
      Beijokas

      Excluir
    2. Ótimo tô amando minhas manchas tá saindo todas

      Excluir
  12. Olá, tenho cicatrizes de acne e manchas de sol no colo e nas costas, já usei diversos ácidos até que numa consulta no dermatologista ele me disse que o ideal seria fazer um peeling. Minha pele é negra e vi o que o ideial é peeling de cristal por não ser tão agressivo. Gostaria de saber se esse Peeling da Mary Kay pode ser passado nas costas e no colo, se dá bons resultados na pele negra e o quão efetivo seria. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, o peeling que sua dermato indicou é diferente desse kit.
      O Kit Dermoabrasão (este da resenha), com o uso continuo (uma a duas vezes por semana, dependendo da sua pele), ele vai melhorar e renovar o aspecto da sua pele.
      O peeling no consultório, é feito através de laser ou um aparelho que faz uma descamação na sua pele, sendo o ideal para as manchas que você mencionou.
      Espero ter ajudado.
      Beijokas

      Excluir
  13. Olá...
    Esse produto tira cravinho??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, ele ajuda sim, [e um produto muito bom, mas retirar cravos não é tão simples, você tem que esfoliar 2 a 3x vezes na semana, tem que limpar com sabonete especifico para sua pele, usar tõnico ou água micelar e protetor solar, o conjunto disso vai mudar bastante sua pele.
      Beijokas

      Excluir
  14. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1046695188-kit-cuidados-com-a-pele-mary-kay-linha-timewise-4-produtos-_JM

    ResponderExcluir
  15. Funciona para melasma?exemplo usando 2 vezes por semana , em um mês qto por cento de melhora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que ele faz efeito em melasma, se a idéia é clarear o melasma é melhor você passar com dermatologista para que ele passe uma receita com uma fórmula especifica para a sua pele/manchas.
      Usar e abusar do protetor solar, inclusive em cápsulas é o seu maior aliado. Não esqueça de usar um protetor com PPD acima de 12 ok?
      Beijokas

      Excluir
  16. Olá, posso usar no mesmo período o KIT anti - idade da Mary Kay também ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri, pode sim.
      A única coisa é que no você deverá usar de 1 a 2 x por semana no máximo o Kit Microdermoabrasão, sinta se sua pele não está irritada, descamando, sensível...
      Beijokas

      Excluir
  17. Olá! Atualmente utilizo o Azelan noite sim e noite não, sabe me dizer se posso utilizar esse kit da Mary Kay nos dias que não utilizo o Azelan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van, infelizmente não pode!
      O microdermo vai "esfolar" a sua pele se você usar junto com um ácido, (pode até queimar). Você vai ter que esperar até acabar o tratamento com o Azelan, porque sua pele vai ficar muito sensível (ou até já está), dependendo de qto tempo você está usando o Azelan.
      Beijokas

      Excluir
  18. Olá! O passo 1, que é o esfoliante, vc deve usar 2 vezes por semana, mas o passo 2, que é o restaurador, vc pode usar todos os dias.

    ResponderExcluir
  19. Olá eu uso todos os dias o kit 3D que tem o esfoliante e os hidratante um para área dos olhos o para o dia e o noturno eu uso diariamente agora comprei esse kit dermo e um serum tom facial como faço pra mim utilizar esses produtos sem ixagerar e danificar minha pele ? Tenho um tonico também tudo da mary kay vc tem alguma dica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo bem?
      Como assim sem enxaguar e danificar a sua pele?
      Se vc tem o kit, vc está com o esfoliante e o hidratante certo?
      Então você vai lavar a sua pele com seu sabonete / gel habitual e depois vai esfoliar a pele com o passo 1.
      Depois que você secar a sua pele, você vai passar o hidratante e pronto.
      Use somente duas vezes por semana ok?
      E não esqueça nunca o protetor solar no dia seguinte.

      Quanto ao tônico, eu não sei qual é a composição do que você tem ai, mas verifica se tem álcool nos ingredientes, se tiver não usa de jeito nenhum neste período tá?
      Ele vai arder muito sua pele.
      Se não tiver, aconselho a usar mas não nos dias seguinte que tiver feito esse tratamento.

      Espero ter ajudado.
      Beijokas

      Excluir
  20. Eu só tenho o passo 1, será que tem problema eu substituir o passo 2 por algum creme protetor ?

    ResponderExcluir
  21. Oiê,
    Não tem problema não, o Passo 1 é um esfoliante normal com grânulos mais densos só.
    O Passo 2 é um complemento, mas você pode passar o hidratante que quiser, desde que não tenha ácidos tá?
    E lembre-se de sempre passar o protetor solar no dia seguinte.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  22. Quem precisar do kit em BH pode entrar em contato comigo 98858-0112

    ResponderExcluir
  23. Posso usar a pomada acnezil ou o Acne Point da Bio-Age nos dias que eu não usar o kit?

    ResponderExcluir