Sorteio do Livro: Como Desenvolver a Auto-Estima - Um Guia para o Sucesso - Vamos ser Sinceras

29/09/2017

Sorteio do Livro: Como Desenvolver a Auto-Estima - Um Guia para o Sucesso

No começo do mês (setembro) participei de uma feira sobre educação e a editora Qualitymark me presenteou com 5 exemplares do livro Como Desenvolver a Auto-Estima - Um Guia  para o sucesso, para que eu pudesse presentear meus seguidores e fazer o sorteio no blog, mas como eu tinha realizado outro sorteio no final de agosto, resolvi esperar um pouco.

Essa semana o blog atingiu a 500 mil visualizações, isso mesmo, meio milhão!!! Pensa em como a pessoa aqui ficou? Publiquei no face, no insta, mandei mensagem para que todo mundo pudesse ver, porque eu tinha que dividir essa alegria né gente?

Vocês não tem idéia do quanto fiquei e estou feliz, porque não é fácil... Eu infelizmente não tenho condições (ainda, mas um dia terei!) de me dedicar somente ao blog, pois trabalho em um empresa de segunda a sexta, e a cada 15 dias também trabalho aos finais de semana, ou seja, não tenho tempo pra nada, então não consigo postar o quanto gostaria (e até deveria), mas a falta de tempo não me permite. Então quando na quinta-feira logo cedo vi 500.000 views dei um grito de felicidade e pensei, agora é a hora de presenteá-los com o livro!

Sorteio: Sorteio do Livro: Como Desenvolver a Auto-Estima - Um Guia para o Sucesso

Esse livro é quase um coaching, vale por uma sessão (ou várias) de terapia, porque ele tem exercícios para que você possa praticar e te inspirar a experimentar novas técnicas e idéias.

"A auto-estima é a ponte entre quem você é e o que você faz. Uma pessoa de auto-estima elevada sabe o que é importante na vida. Um indivíduo de auto-estima elevada não se deixa consumir por sentimentos de culpa, medo ou dúvida."

Sorteio: Sorteio do Livro: Como Desenvolver a Auto-Estima - Um Guia para o Sucesso

Irei sortear 4 pessoas, todo mundo pode participar, homens, mulheres, não tem restrição de idade e para aumentar a chance de ser sorteado, pode se inscrever quantas vezes quiser.

Para participar é só responder 5 perguntinhas neste formulário - Clique aqui e seguir 3 regrinhas:

1 - Curtir a página do Facebook - https://www.facebook.com/vamossersinceras.com.br/
2 - Seguir o Instagram - https://www.instagram.com/vamossersinceras/   (se tiver)
3 - Marcar duas amigas no post do sorteio no face ou insta.

Obs: Tem que residir no Brasil ou ter endereço de entrega aqui.

Data para inscrição: começa hoje 29/09/2017 e vai até dia 16/10/2017.
O sorteio será realizado no dia 16/10/2017 as 20:00 horas.

Bora participar?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário