Serozinc La Roche-Posay - O Spray Purificante que alvoroçou a internet - Vamos ser Sinceras

15/10/2017

Serozinc La Roche-Posay - O Spray Purificante que alvoroçou a internet

Desde conheci o Serozinc, fiquei curiosa para testar, porque além de ser de uma marca que eu amo a maioria dos produtos (senão todos), tem promessas das boas para pele oleosa, mas, acabei esperando um pouco para comprar, porque estava com bastante produto para o rosto para testar, mas tive uma surpresa "mara" e acabei ganhando de presente da mamys linda o Serozinc da La Roche-Posay.

serozinc-la-roche-posay

Conforme a La Roche-Posay
Serozinc é um spray multifunções, com fórmula minimalista de três ingredientes: água purificada, sulfato de zinco e cloreto de sódio, que proporcionam ação antioleosidade, adstringente, refrescante e ainda ajuda a fixar a maquiagem.

Como usar: Borrifar no rosto sempre que sentir necessidade e deixar absorver por uns instantes.
Dermatológica e oftalmologicamente testado.

Oil-Free - Sem Parabenos - Sem Perfume



serozinc-la-roche-posay


RESENHA SEROZINC LA ROCHE-POSAY

A embalagem é um spray (esse azul é lindo demais) e tem uma tampinha de proteção. A textura é liquida (uma águinha), leve e não tem cheiro, mas tem gosto, um gosto salgado, parece de suor, sabe? Risos.

O jato do spray é continuo, não é forte e nem tão fraco, é na medida certa e cobre o rosto todo.



serozinc-la-roche-posay

Tenho usado muito e em diversos momentos. A forma que mais uso, é após o banho e já com a pele limpa, dou uma borrifada no rosto e espero secar, depois passo meu hidratante (comecei a usar um novo esses dias, já já faço resenha), e depois o protetor solar.

Gosto de usar também quando volto do almoço, pois com esse calorão que tem feito aqui em São Paulo, andar debaixo desse sol a pele fica um pouco vermelhinha, mas é só dar um jato do spray que refresca e acalma a pele.


Também uso quando sinto que minha pele está querendo brilhar,  no pós depilação e também para fixar a maquiagem, (apesar de não me maquiar com frequência, fiz o teste).

Para os homens, ele é ótimo no pós barba, acalma a irritação da pele.
Pode ser usado também em peles sensíveis.


Ele não deixa a pele melecada, nem gordurosa, dá uma boa controlada na oleosidade e percebi que os poros ficam bem mais fechadinhos, ou seja, para "garrar" amor para a eternidade né?

serozinc-la-roche-posay

Me perguntaram se ele é igual a água termal - Não, não são iguais, e as diferenças são essas:
Serozinc é um spray purificante que reduz a oleosidade e o brilho da pele oleosa.
Água Termal tem ação antioxidante, acalma e suaviza todos os tipos de pele.

Com certeza já virou um item indispensável na minha rotina de cuidados com a pele, porque além dele remover a oleosidade e tratar ao mesmo tempo, ele proporciona uma sensação de frescor e pele sequinha, muito boa, eu amei! Tá mais que aprovado!

serozinc-la-roche-posay

Custa R$59,90, vem com 150ml, tem bom rendimento, é vendido em farmácias e sites de cosméticos.

E ai, alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário